sexta-feira, 31 de maio de 2013

Game Show - Slender 8 pages

Esse post vai ser especialmente voltado para você que, assim como eu, gosta de tomar alguns sustinhos enquanto joga. Vamos contar aqui a história por traz do game, dicas e até um link para baixar o jogo.

E vamos começar com ninguém menos que o nosso tão adorado (sqn) Slenderman, e o jogo será o  primeiro de uma vasta gama de jogos espalhados pela internet: O Slender 8 pages. Para você que já jogou esse, não se preocupe pois pretendo trazer todos os games da série Slender e outros tantos mais.





Game:
Slender 8 pages é um game de produção independente que coloca você em uma verdadeira história de terror. O jogo foi inspirado na lenda urbana norte-americana de um ser que possui a capacidade de alongar seus membros e hipnotizar seres humanos. Essa criatura utiliza-se de seus poderes sobre-humanos  para perseguir e capturar crianças, que acabam por virar suas presas.
Seu objetivo é encontrar 8 paginas de um caderno espalhadas pela floresta, antes que o Slenderman o encontre, e para isso vc vai contar apenas com a ajuda de uma lanterna.

Encontre as oito paginas antes que o Slender o encontre.

Dicas:
No decorrer do jogo, a bateria da sua lanterna vai enfraquecendo, até que desliga por completo. Portanto, seja rapido para encontrar as paginas. Tente economizar a bateria, desligando a lanterna quando esta não for necessária. 
As paginas estão localizadas em lugares aleatórios, na primeira vez, você pode encontrar uma pagina em um lugar especifico , mas há a probabilidade de não encontra-la no mesmo lugar em uma segunda partida.
É altamente recomendável que você não vire bruscamente a tela para traz, isso evita que o Slender te pegue de suspresa ou que você tenha um ataque cardíaco.
A partir do momento em que você encontrar a primeira pagina, o Slender vai começar a te perseguir, portanto: 
Se a tela ficar totalmente estática, corra.
Se você ouvir um chiado alto, corra.
Se o Slender estiver à sua frente, corra. 
Se o Slender estiver atras de você, corra.
Se a musica de fundo mudar, corra.
Ainda sim, se nada disso acontecer, corra.

Comandos:
Teclas A,S,D,W: Movimenta o personagem
Tecla Shift: Corre
Tecla Q: Diminui o zoom
Tecla E: Aumenta o zoom
Tecla F: Acende e apaga a lanterna
Tecla Esc: sai do jogo
Para pegar a pagina, é só apertar o botão esquerdo do mouse.

Reações:
Algumas reações ao jogo:
(OBS: Alguns videos não possuem legenda)







Como baixar o game:

Para baixar o jogo, clique AQUI. Depois que a pagina abrir, clique no Dowload Now! Uma outra pagina irá abrir e o jogo começará a ser baixado logo em seguida.



(OBS II: É necessario ter um compactador instalado no seu pc. Caso não tenha, clique AQUI)

Gostou? Conte nos comentários qual o jogo que você quer ver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário