sexta-feira, 28 de junho de 2013

Game Show - SCP-087

Eu vivo postando traduções de SCP's no blog, mas que tal sentir na pele o terror que é ser um agente da Fundação?
O Game Show de hoje, trás pra você o SCP-087, um game totalmente diferente daquilo que você está acostumado.


Para entender melhor do que se trata o game, hoje mesmo, traduzi o SCP-087 pra vocês. Sugiro que leia antes de prosseguir com o jogo. Caso tenha lido, seja bem vindo ao pesadelo.



 SCP-087 é um jogo que leva você ao extremo do terror e da apreensão. É impossível dizer o que vai acontecer, pois cada jogador teve sua experiencia própria.
 O game é tão imprevisível, que enquanto alguns jogadores terminaram-no em 20 minutos, outros, demoraram horas. Enquanto alguns alegam terem visto sombras, outros, ouviram choros e chiados estridentes. Enfim, prepare-se para ter uma experiencia singular de puro terror.
 SCP-087 começa com o personagem preso em um corredor escuro, cuja única porta visível está trancada. Resta apenas caminhar adiante e começar a descer escadas em busca de outra saída. O visual do SCP-087 é, no mínimo, amedrontador. Você só consegue ver um pouco das paredes e dos corrimãos das escadas.
 A cada andar descido, mais escuro se torna o ambiente, e mais alto e forte se tornam os sons, deixando o jogador cada vez mais temeroso e você já não sabe se a respiração que escuta é a sua própria ou de outra pessoa.  .



Dicas:
O game é o mais simples que se possa imaginar. Com uma boa jogabilidade e pouquíssimos comandos, tudo o que você precisa fazer é descer lances de escadas,sem lanterna, arma ou qualquer item.
Não tem um objetivo muito claro, pois nem sempre se pode chegar ao final. A pegada do jogo é simplesmente transmitir medo e assustar.



Comando:
Teclas W, S, A, D: movimenta o personagem
Tecla Esc: sai do game
Tecla Espaço: pula
Use o mouse para direcionar o personagem

Reações:
Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV


Como baixar o game:
CLIQUE AQUI para abrir o link, desça a pagina e clique em Download Alternativo do SCP-087, como mostra a imagem:


Comentem até que andar vocês chegaram, e as suas considerações do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário