sábado, 8 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-069

A vez agora é a do SCP-069, conhecido como "Second Chance".

Item #: SCP-069

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de Contenção: SCP-069 está atualmente representando o ex-agente da Fundação █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, e está alojado na célula 60-3. Ao SCP-069, deve ser fornecido qualquer item razoável e / ou material solicitado, desde que tal pedido não viole os protocolos de segurança da Fundação. Como SCP-069 está no relógio de suicídio, todos os pedidos que faz devem ser aprovados por nada menos do que dois (2) agentes de nível 3.

Se SCP-069  causar algum tipo de violação de contenção, deve ser subjugado através de métodos não-letais. Se SCP-069 morrer, agentes secretos devem ser instruídos a acompanhar os relatórios de incidentes em que os indivíduos parecem ter escapado da morte certa e SCP-069 deve ser re-contido o mais depressa possível.




Nota: Apesar do fato de que o SCP-069 é idêntica em todas as formas do Agente █ █ █ █ █, ele continua a ser um SCP ativo no confinamento, e não deve ser tratado como um empregado da Fundação. Quaisquer pedidos de informações classificadas devem ser negadas, e visitas de ex-colegas de trabalho sem a devida autorização não são permitidos.

Descrição: SCP-069 é uma entidade humanoide de aparência e de gênero variável . Através de uma capacidade desconhecida, sempre SCP-069 é deixado sozinho com um corpo humano, recentemente falecido, o corpo desaparece e SCP-069 vai assumir a aparência, as lembranças, e o conhecimento da pessoa recentemente morta.

Através de experimentação extensiva, tem sido demonstrado que a SCP-069 é completamente indistinguível do indivíduo que se faz passar, incluindo as impressões digitais originais, DNA e [DATA expurgado] com precisão quase perfeita. PCS-069 mantém nenhum conhecimento de suas habilidades ou ex imitações. SCP-069 responde normalmente a lesões e dor, mas ao cometer suicido irá decair rapidamente em pó, independentemente de quaisquer tentativas de preservação. SCP-069, em seguida, re-emerge no local da mais recente morte humana. Não há intervalo máximo conhecido para este efeito, e até agora tem sido observada em saltos de até 675 km.

SCP-069 pode representar um único indivíduo indefinidamente. No entanto, ele vai ganhar um impulso primordial de "colocar a sua vida em ordem", incluindo mas não limitados a: resolver quaisquer obrigações financeiras ou pessoais pendentes, visitar família, atualizando a sua vontade e testamento, e outros atos de encerramento. Quando questionado, SCP-069 professa nenhuma motivação ou condução que não seja um desejo de endireitar as suas vidas em caso de lesão ou morte imprevista.

SCP-069 chegou à atenção da Fundação em █ / █ █ / 199 █ após relatos de um John M █ █ █ █ █ █ █, um bombeiro da Cidade de █ █ █ █ █ █ █ █ █ que milagrosamente saiu vivo de um incêndio em um edifício em que dois outros bombeiros e 11 civis morreram. Agentes secretos ligados às autoridades locais nos notificaram de uma possível SCP quando surgiram relatos de que o equipamento do bombeiro tinha sido danificado além do reconhecimento, e que tinha sido considerado quase impossível para o bombeiro a sair ileso. Cerca de três semanas mais tarde, o então assunto John M █ █ █ █ █ █ █ respondeu a um outro incêndio do edifício em grande escala, durante o qual ele entrou em uma sala cheia de fumaça sozinho e nunca foi encontrado. Um único civil foi resgatado do prédio, mais uma vez quase ileso, apesar da densa fumaça relatado dentro do edifício. PCS-069 foi designado o dia seguinte, e levado em custódia da Fundação.

Adendo 069-01: Na data de █ █ / █ / 200 █, o agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, um guarda de plantão designado para SCP-069, foi morto durante a violação de contenção de SCP-█ █ █ e, posteriormente, representado pelo SCP-069. Embora inicialmente em negação depois de ser informado sobre a sua identidade, tem sido principalmente cooperativa desde a sua representação de um funcionário da Fundação de nível médio. Contingências para o uso dos funcionários da Fundação falecidos para o futuro uso do SCP-069  está sob consideração.

Adendo 069-02: Na data de █ █ / █ █ / 200 █, SCP-069 tentou cometer suicídio depois que um pesquisador júnior acidentalmente informou que a família do agente █ █ █ █ █ havia sido avisada sobre a morte do agente █ █ █ █ █, e de suas reações subsequentes. Devido ao enorme custo de possivelmente ter de voltar a conter SCP-069, medidas rigorosas sobre o relógio de suicídio devem ser implementadas. Os planos de usar outros funcionários da Fundação falecidos como possíveis alvos de representação para SCP-069 foram suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário