quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fotografo chinês registra casal suicida

Seria trágico se não fosse.. trágico.

Um fotografo chinês registra sem querer o suicídio de um casal que pulou de uma altura de 40 metros de uma ponte nos arredores de Wuhan na provincia de Hubei. 

De acordo com o jornalista, ele se encontrava de pé sobre uma plataforma da ponte do rio Yangtze tentando fotografar a nevoa que cobria o local. "A neblina era tão espessa que parecia que a ponte estava desaparecendo no ar, como uma ponte para o nada" - conta o fotografo. Ele afirma ainda que não percebeu que havia fotografado a primeira pessoa pulando da ponte: "Eu estava tão concentrado configurando a máquina que eu nem vi o homem pular em direção a morte. Foi só então depois de tirar a fotografia que eu ouvi alguém gritar que uma pessoa havia pulado. Eu ouvi seu corpo bater na água e, segundos depois uma mulher subiu na ponte e pulou também."

A polícia identificou o homem através de alguns bens que ele deixou em cima da ponte. Ele era um trabalhador de 20 anos, migrante nomeado como Liu Han, e acredita-se que a menina que ainda não foi identificada era sua namorada.

Policiais vasculharam o rio depois de ver a evidência fotográfica e não conseguiram encontrar o corpo da garota. Um porta-voz da polícia acrescentou: "Isso é uma queda de 40 metros, é extremamente improvável que ela ainda esteja viva".

Ainda não se sabe os motivos que levaram o jovem casal a se suicidar, mas as investigações continuam.

Confira as fotos:






Triste, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário