sábado, 27 de julho de 2013

Game Show - Mad Father

Antes de mais nada, peço que leiam: Sobre o Game Show
Pensa num jogo da hora. Pois Mad Father, ultrapassa qualquer expectativa de um jogo GRÁTIS.
Criado em RPG, o game conta a história de Aya, uma garotinha que  mora no nordeste da Alemanha, com seu pai, conhecido apenas como "Doctor" e sua assistente Maria. Uma noite, Aya percebe que seu pai está em perigo graças à uma maldição. Você será capaz de resolver os puzzles, fugir dos monstros e descobrir a verdade para ajudá-la?





Dica:
Sinceramente, é difícil falar sobre o jogo sem dar spoiler, mas a pegada do game é atenção, agilidade e raciocínio. Existem muitos puzzles e portas que só podem ser abertas depois de desperdiçar algum tempo pensando. O jogo conta com 3 finais, dois deles "BADS". Não se esqueça de recolher todas as 21 gems, elas garantem uma cena extra no fim "GOOD" do game. Para recolhe-las, novamente deve-se prestar atenção em qualquer canto, vaso, barril, e ajudar os fantasmas. Não se esqueça que cada detalhe é importante. O inventário é dividido em 2 partes, uma para os itens e outro para as chaves. Leia todas as legendas, pois são importantes para entender a contexto do game.



Comandos:
← → ↓ ↑: Movimentam o personagem
Space ou Enter: Chegam os locais, pegam os objetos e mudam as falas
Esc: Abre o inventário
C e Shift: Põe a mini-serra elétrica nas mãos de Aya
Z: Usa a  mini-serra elétrica

Reações: 
O jogo tem em torno de 1h30, seria impossível colocar todas as partes de um gamer que jogou Mad father aqui, e provavelmente ninguem iria assistir um vídeo de uma hora e caralhada, portanto, vou colocar o primeiro vídeo que alguns gamers uparam sobre o jogo.

(OBS: O primeiro vídeo não possui legenda.)





Como baixar o jogo:
Clique AQUI e em seguida clique em Download Mad Father 1.04, como mostra a imagem.


Gostou? Comente!

Um comentário:

  1. Esse jogo é muito legal, mas estou quase chegando a conclusão de que exige mais cérebro do que eu realmente tenho kkkkk

    ResponderExcluir