terça-feira, 9 de julho de 2013

Os melhores Dumb Ways to Die do Youtube

Pessoal, antes de começar o post, quer avisa-los que o tio Zuckerberg bloqueou meu facebook por 30 dias. Aparentemente bloquear minha página é mais importante que acabar com o "Mude a cor do seu facebook", mas fazer o que.. Eu amo você, tio Zuck s2



Dito isso, vamos ao post de hoje:

Em 2012, o metro da Australia criou uma propaganda fofa em que bichinhos fofos morrem de maneira fofamente idiota. Isso tudo para que as pessoas tenham mais cuidado para evitar acidentes no metro:
O vídeo não é mais nenhuma novidade, mas pra quem não viu a propaganda, aqui vai o vídeo legendado:




Existem inúmeros vídeos e animações baseados nesse vídeo pela internet, mas quatro deles ressaltam aos olhos. Conheça-os hoje:



O primeiro é uma propaganda da Moviemaniacs, onde os personagens mostram maneiras estúpidas de morrer em filmes, como Kill Bill, 300 e até Hellraiser:


O segundo é outra animação. São as maneiras idiotas de morrer.. no Rio de Janeiro. Mostre pro seu amigo gringo o que não fazer ao ir pro Rio, principalmente na época da copa:


Esse também é muito legal, agora com os games mais conhecidos do mundo como Sonic, Mortal Kombat e Mario Kart: 


E o ultimo e o melhor de todos.. Esse não é animação, mas dispensa comentários. Dumb Ways to Die in Walking Dead:



BÔNUS:

Você conheceu os melhores na minha opinião. Mas como diria o narrador do Josef Climber: "Nem tudo são flores" e pra terminar o post, conheça agora a paródia merda bosta estraga-prazeres ruim do Dumb Ways to Die:



Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário