sábado, 10 de agosto de 2013

Game Show - Slendytubbies

Prepare-se para ter a infância arruinada com esse game de assustar até os mais corajosos:





Slendytubbies foi feito baseado no programa infantil Teletubbies, que em si já é algo assustador e no jogo Slenderman, o que transforma esse game, em um dos mais aclamados e conhecidos no meio Indie-horror. O legal do game é que ele conta com 3 níveis de dificuldade: Scary (dia), Scarier (tarde) e Scariest (noite), e se você quiser jogar com um amigo, o jogo possui a opção Multiplayer, mas é necessário ter instalado em seu pc o programa Hamachi (disponível no baixaki). No Multiplayer, você ainda tem a opção de escolher se quer jogar no modo Competitive (onde ambos jogam com o intuito de procurar as custards) ou no modo Versus (onde um é perseguido pelo outro).


Dica:
A temática do jogo é simples: basta recolher 10 custards ( tigelas com um treco rosa), enquanto foge de um "demônio" assustador.
Sempre corra. Aperte o Shift como se não houvesse amanhã. Tente não manter contato visual com o "demônio" e tente pegar todas as custards o mais rápido possível. USE FONES DE OUVIDO ou você pode acordar a vizinhança inteira.


Comandos:
Teclas A,S,D,W: Movimenta o personagem
Tecla F: Apaga a lanterna
Tecla M: Abre um mapa inútil
Shift: Corre
Space: Pula
Para pegas as custards, basta passar por cima delas


Reações:
(OBS: Os dois primeiros vídeos não possuem legenda. O segundo vídeo é referente ao modo Multiplayer)




Como baixar o jogo:
CLIQUE AQUI  e em seguida clique em DOWNLOAD (37.51 MB) como mostra a imagem:



Espero que tenham gostado da dica de game dessa semana. Semana que vem, prometo trazer um dos games mais assustadores que eu já joguei na minha vida. Prepare-se!
E como diria o narrador dos Teletubbies:


\o

Um comentário: