domingo, 11 de agosto de 2013

Links que Valem a Pena #7

Mais uma semana indo embora e mais uma edição do LVP começando. Confira comigo, os posts mais interessantes dos parceiros do Show do Medo:

Noite Sinistra - Cemitério de cometas é descoberto entre Marte e Júpiter CLIQUE AQUI


Primeiro que eu sempre gostei de astronomia, e achei uma puta ideia do Noite Sinistra incorporar esse tipo de tema ao blog. Segundo que é muito interessante saber que temos um cemitério de cometas tão próximo ao nosso planeta assim. Confiram o post.

Paixão Assassina - Massacre em Jonestown: A seita de Jim Jones (parte1) Conheça Jim CLIQUE AQUI


Quem nunca ouviu falar desse homem louco que levou a morte centenas de pessoas, entre homens, mulheres e crianças? Caso você não o conheça, aconselho a ler esse post que é mega interessante. Caso você já o conheça, também aconselho a ler, pois trás detalhes impressionantes sobre a vida desse homem perturbado. Ah, e aproveitem pra ler a segunda parte do post, que já foi postada também.


Segredos - A mente é quem sente CLIQUE AQUI


A novidade é que o blog Segredos mudou de layout, vocês já viram? Entrem no blog e deem uma olhada! Eu escolhi esse post, porque achei o poema interessante. Poemas são aquilo que você pode dar a interpretação que quiser, e eu meio que entendi como uma ironia sobre as manifestações no Brasil. Confira e dê sua interpretação também!

Dossiê - Creepypasta Clássica #3: O ovo CLIQUE AQUI


Como o próprio Felipe disse, o conceito desse post é fenomenal. Eu confesso que, depois que eu li essa creepy, eu nunca deixei de pensar sobre ela. É uma nova interpretação da máxima: não faça aos outros, aquilo que não queira que façam à você. Com certeza, é uma das minhas creepypastas preferidas. Confira!

Meu Monstrinho Bizarro - Joias feitas a partir do leite materno CLIQUE AQUI


Eu acho que esse post dispensa comentários. Eu achei muito interessante, criar pingentes com leite materno, pois acho a época da amamentação, especial. Eu ainda não sou mãe, mas com certeza levaria a ideia em consideração se algum dia eu tiver meus filhos. Confira o post!

Seus Terrores - Invocação do Mal (The conjuring, 2013) CLIQUE AQUI


Eu estava ansiosa pra assistir esse filme, e além de uma crítica excelente por parte do Seus Terrores, ainda tem o link de um site onde você pode baixar o filme, que só vai lançar no Brasil daqui a um mês. Leia, baixe, assista e aproveite!

Diário de uma Homicida - A mulher de branco CLIQUE AQUI


Esse post conta uma lenda urbana do Rio Grande do Sul. Achei legal, e quero saber se alguém do RS conhece essa lenda *-*

Meu Mundo é Assim - Lugares assombrados: Hospedaria Ram Inn-Inglaterra CLIQUE AQUI


Caralho, que bizarro! O post dessa semana conta sobre um Hotel da Inglaterra, que tem o posto de mais assustador do país. E não é por menos, já que a história do lugar é assombrada por assassinatos, magia negra, bruxaria e sacrifícios humanos. Ficou curioso? Confira o link!

The Cabulouso - Os 5 Rios Mais Sinistros do Mundo CLIQUE AQUI



Você pode entender esse post como tendo dois lados: o lado bizarro e o lado belo. Lado belo porque muitos desses rios são lindos e ao mesmo tempo, surreais. Imagine ver um rio todo branco ou todo verde! Entretanto, esses rios se tornaram peculiares por causa da intervenção do ser humano, e não foi uma boa intervenção. Enfim, leia o post e entenda o que eu estou tentando dizer.

Nhom nhom nhom nhom! :3

Aos senhores e às senhoras, uma boa noite e uma ótima segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário