segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pixar Easter Eggs Parte III

Continuemos então a ultima parte da série de Easter Eggs encontrados em filmes da Pixar:

31) Atta



O nome da princesa Atta, de Vida de Inseto aparece escrito em uma das paredes de Sunnyside, em Toy Story 3.

32) Grape Soda



A tampinha que Ellie dá a Carl em Up! pertence a mesma marca de refrigerante de uva que pode ser visto no anúncio do Buzz Lightyear em Toy Story.

33) Rex



O dinossauro cagão medroso de Toy Story aparece entre o lixo que Wall-E coleta.


34) Versão Carros



Na franquia Carros, freqüentemente vemos anúncios de versões automotivas de filmes da Pixar, incluindo Toy Car Story, Monster Trucks, Inc, Os Incredimobiles e uma versão veicular de Vida de Inseto.


35)  Esquilo!....



Quando Remy atravessa Paris em Ratatouille, uma silhueta de Dug da animação Up! é vista em uma parede. Quem entendeu o titulo dessa, me beija na chuva.

36) Ao infinito..

Quando Nemo faz uma vista panorâmica do consultório do Dentista, procurando um meio de escapar, pode-se observar um Buzz Lightyear deitado próximo à um baú de briquedos.

37) A113




A113 é o número da sala de uma sala de aula de animação no California Institute of the Arts. Conforme seus estudantes se formavam e faziam curtas e longas, foram-se colocando a sigla como homenagens. Estando quase que sempre nos filmes da Pixar, A113 pode ser visto também desde Lilo & Stitch, até Os Vingadores. 

38) A bola





A pequena bola amarela com uma faixa azul e estrela vermelha apareceu pela primeira vez no início de curta da Pixar Luxo Jr., e já apareceu em vários de seus filmes, mais notadamente nos filmes de Toy Story.


39) Pizza Planet



O carro de entrega da Pizza Planet apareceu pela primeira vez em Toy Story e o mesmo já apareceu em todos os filmes de uma vez (com exceção de Os Incríveis).


40) Os Incriveis



Em uma cena de Ratatouille, Linguni aparece vestindo uma cueca com o tema de Os Increveis.


41) A cegonha


Em um curta, pré filme chamado Parcialmente Nublado, a cegonha traz nada mais que Zezé para a Mulher Elástica.


42) Os Increveis 2




Em Procurando Nemo, um garotinho está lendo uma revista em quadrinhos dos Incrivieis, enquanto espera pela consulta do dentista.


43) Remédios de Carl



Em Up!, percebe-se o nome Luxo Jr. em um frasco de remédios de Carl. Essa é uma alusão à famosa luminária da Pixar.

44) Mickey Mouse



Em uma cena de Toy Story, o relógio de parede de Andy mostra a imagem do famoso ratinho Mickey Mouse, uma homenagem à Wlt Disney, pioneiro em animações.

45) Vida de Inseto



Mais um easter egg em Toy Story, agora no terceiro filme. Observe o quadro e veja os personagens de Vida de Inseto meio abstratos.

46) Geri's Game



Todos conhecemos a animação de abertura de Vida de Inseto, mas o que muita gente não sabe é que o senhor que joga xadrez sozinho foi aproveitado em Toy Story 2, como o senhor que reconstrói Woddy. A prova disso é que, além da semelhança, em uma das gavetas da mala do senhor, há várias peças de xadrez.

Curtiu o post? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário