sábado, 24 de agosto de 2013

SCP Foundation: SCP-173

Mais um SCP traduzido pra vocês, e dessa vez, esse é um dos mais conhecidos, por ter sido protagonista de um dos games da série:

SCP #173: The Sculpture - A Escultura

Classe de objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: O item SCP-173 deve ser mantido em uma sela  fechada em todos os momentos. Quando o pessoal entrar no recinto do SCP-173, no mínimo 3 pessoas devem entrar a qualquer momento e a porta deve ser trancada atrás deles. Em todas as vezes, duas pessoas devem manter contato
visual direto com o SCP-173 até que todos os funcionários tenham desocupado e trancado o container.

Descrição: Mudou-se para a ala-19 em 1993. Sua origem é desconhecida até agora. Ele é constituido de concreto e vergalhões, com traços de Krylon (marca de tinta spray). SCP-173 é animada e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto estiver dentro de uma linha direta de visão. Essa linha de visão não deve ser quebrada em qualquer momento com o SCP-173. O pessoal designado para entrar recipiente é instruído a alertar uns aos outros antes de piscar. Caso as pessoas percam-no de vista, mesmo que por milésimos de segundo, este irá atacar e consequentemente matar quem estiver próximo. A morte é causada por ruptura do pescoço, na base do crânio, ou por estrangulamento. No caso de um ataque, o pessoal está ciente dos quatro procedimentos de contenção de objetos de classe perigosa.

O pessoal encarregado da vigilancia do SCP - 173 reporta sons de raspagem de pedras originários a partir de dentro do recipiente quando nenhuma pedra está presente em seu interior. Esta é considerada normal, e qualquer mudança neste comportamento deve ser comunicada ao supervisor HMCL agindo de plantão.

A substância marrom avermelhada no chão é uma combinação de fezes e sangue. Origem destes materiais é desconhecida. O gabinete deve ser limpo em uma base bi-semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário