domingo, 22 de setembro de 2013

SCP Foundation: SCP-096 Pt 1

O leitor Magno Queiroz pediu e eu traduzi. Essa semana, conheceremos um dos mais famosos e temidos SCP's. Ele já deu as caras no game SCP Foundation, e assustou muita gente por aí.


SCP-096, The "Shy Guy" - O "cara tímido":

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP- 096 deve ser contido em sua célula, um cubo de aço hermético 5 x 5
em todos os momentos. Verificações semanais devem ser feitas para descobrir e restaurar todas as rachaduras ou buracos da célula. Não deve haver absolutamente nenhuma vigilância por vídeo ou instrumentos ópticos de qualquer tipo no interior da célula do SCP- 096. O pessoal de segurança vai usar sensores de pressão pré-instalados e detectores de laser para garantir a presença do SCP- 096 no interior da célula.

Todas e quaisquer fotos, vídeos ou gravações do SCP- 096 são estritamente proibidas sem a aprovação do Dr. █ █ █ █.

Descrição: SCP- 096 é uma criatura humanoide, medindo aproximadamente 2,38 metros de altura. O assunto mostra muito pouca massa muscular, com análise preliminar de massa corporal sugerindo desnutrição leve. Os braços são grosseiramente fora de proporção com o resto do corpo do sujeito, com uma extensão aproximada de 1,5 metros cada. A pele é principalmente desprovido de pigmentação, com nenhum sinal de pelos no corpo.

A mandíbula do SCP- 096 pode abrir a 4 (quatro) vezes o tamanho normal de um ser humano médio. Outras características faciais permanecem semelhantes para um ser humano médio, com excepção dos olhos, que são também desprovidos de pigmentação. Ainda não se sabe se o SCP- 096 é cego ou não. Ele não mostra quaisquer sinais de funções cerebrais superiores, e não é considerado um ser sapiente.



SCP- 096 normalmente é extremamente dócil. Os sensores de pressão dentro de sua zona de contenção indicam que ele passa a maior parte do dia encostado à parede oriental. No entanto, quando alguém vê a cara do SCP- 096, seja diretamente, por meio de gravação de vídeo, ou até mesmo uma fotografia, ele vai entrar numa fase de grande sofrimento emocional. SCP- 096 vai cobrir seu rosto com as mãos e começar a gritar, chorar e balbuciar palavras incoerentes. Cerca de um ( 1) a dois ( 2) minutos após a primeira exibição, o SCP -096 irá começar a correr para a pessoa que viu a sua face (que será a partir deste ponto em diante ser referido como SCP -096- 1).

Velocidades documentadas variaram de trinta e cinco ( 35) km / h para █ █ █ km / h , e parece depender da distância do SCP -096 -1. Neste ponto, nenhum material conhecido ou método pode impedir o progresso do SCP- 096. A posição real do SCP -096 -1 não parece afetar a resposta do SCP- 096, que parece ter um senso inato de localização do SCP- 096-1. Nota: Esta reação não ocorre quando vê representações artísticas (ver documento 096-1 ).

Ao chegar no local em que SCP- 096-1 se encontra, o SCP -096 vai matar e [DATA expurgado ] o SCP -096 -1. Em 100% dos casos, não foram encontrados nenhum vestígio do SCP -096 -1. SCP- 096, em seguida, senta-se por alguns minutos antes de recuperar a compostura e se tornar dócil novamente. Nesse momento então, ele tenta retornar ao seu habitat natural, que fica em [DATA redigido].

Devido à possibilidade de uma reação em cadeia, incluindo violação de sigilo Fundação e grande perda de
vida civil, sua recuperação e retorno às instalações da Fundação devem ser consideradas prioridade Alpha.

Dr. █ █ █ também pediu para a rescisão imediata do SCP- 096 ( ver entrevista 096-1 ). A ordem está aguardando aprovação. A ordem de rescisão foi aprovada, e deve ser realizado pelo Dr. █ █ █ em [DATA redigido] . Veja Incidente -096 -1- A.

Áudio de entrevista a um 096-1:

Entrevistador: Dr. █ █ █
Entrevistado: Capitão (aposentado) █ █ █ █ █ █ █ █ █ , ex-comandante da equipe de resgate Zulu 9 -A
Incidente Retrieval # 096-1 -A



[ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ tempo, a área de Pesquisa █ █ ]

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: É sempre uma merda cumprir com o dever. Você não tem ideia do que a
maldita coisa é capaz de fazer, além do que seus subordinados podem descobrir, e você tem sorte se te dizem toda a história. Eles nos disseram "Foda-se". Não nos disseram nada sobre não olhar para a maldita coisa.

Dr. █ █ █ : Você poderia descrever a missão , por favor?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Claro, por que não? Tinhamos dois helicópteros, um deles com a minha equipe e um no apoio com Zulu 9 -B e o Dr. █ █ █ █ █ █. Vimos o alvo cerca de dois cliques norte do nosso caminho de patrulha. Acho que ele não estava de frente para a nossa direção, então ele teria nos levado para fora aqui e ali.

Dr. █ █ █: Seu relatório diz que SCP- 096 não reage ao frio? Estava █ █ o C negativos.

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Na verdade , estava  █ █ º C negativos. E sim, ele estava pelado e não sentiu sequer um arrepio. Enfim, pousamos e nos aproximamos do alvo, e estávamos prontos para ensaca-lo. Foi quando Dr. █ █ █ █ █ █ chamou. Virei-me para atendê-lo, e é isso que me salvou. O alvo deve ter virado e toda a minha equipe viu.

Dr. █ █ █: Foi quando SCP- 096 entrou em um estado emocional agitado?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: É. [ Entrevistado agora faz uma pausa por um segundo antes de continuar ] Desculpe. Tive arrepios só de lembrar por um segundo.

Dr. █ █ █: Tudo bem. Continue.

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Certo. Bem, eu nunca vi o seu rosto. Minha equipe inteira viu, e todos pagaram por ele até a bunda.

Dr. █ █ █: Você poderia ser mais especifico, por favor?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: [pausa ] Sim, sim. Ele começou a gritar e rugir para nós, e chorava. Não era um rugido de animal, soava exatamente como uma pessoa. Realmente muito assustador. [Pausa novamente ] Nós começaram a disparar quando ele pegou o Corporal █ █ e arrancou sua perna. Deus, ele estava gritando por nossa ajuda ... caralho ... de qualquer forma, estávamos sentando o dedo no filho da puta, rodada após rodada. Não fazia nenhum arranhão.

Dr. █ █ █: Isso é quando você ordenou o uso de um [ Papéis são ouvidos em movimento ] lançador HEDT AT-4 ?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Uma arma anti- tanque. Começamos a levá-lo nas missões desde que o SCP- █ █ █ se soltou. Eu vi as lágrimas através do tanque, como papel de seda. Fez a mesma coisa para o alvo.

Dr. █ █ █: Houve danos significativos ao SCP- 096 ?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █ : Abriu um buraco no seu estômago, mas ele se manteve rasgando minha equipe ao meio, mas com a metade de seu torso faltando. [ Ele desenha um semi-círculo grande em seu torso]

Dr. █ █ █: Mas lhe fez algum dano?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Se fosse , não estava mostrando isso. Ele deve ter perdido todos os seus órgãos , todo o seu sangue, mas ele não reconheceu nada. Sua estrutura óssea não foi ferida em tudo, no entanto. Manteve-se estraçalhando meu esquadrão de longe.

Dr. █ █ █: Então não houve nenhum dano estrutural real. Quantas balas você diria foram disparados contra SCP- 096?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Pelo menos ? Umas mil. O pente das nossa armas GAU -19  duraram, pelo menos, 20 segundos. Vinte malditos segundos. Isso é seiscentas rodadas de balas de calibre alto acertando a coisa.

Dr. █ █ █: E depois que o Zulu 9 -B chegou?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: Sim, e minha equipe tinha ido inteira pro saco. O Zulu 9 -B conseguiu por
saco em sua cabeça, e ele simplesmente sentou-se. Colocamos tudo dentro do helicóptero e ele foi enviado para cá. Eu não sei como eu nunca vi seu rosto. Talvez Deus ou Buda ou sei lá quem achou que eu deveria viver. O imbecil aqui..

Dr. █ █ █: Obtivemos a descrição de um artista, que pintou o rosto do SCP- 096. Gostaria de vê-lo?

Capitão █ █ █ █ █ █ █ █ █: [ Pausa ] Sabe, depois de ouvir gritos daquela coisa, e os gritos de meus homens, eu não acho que eu quero dar um rosto para que eu ouvi. Não. Apenas ... não.

Dr. █ █ █: Tudo bem, eu acredito que estamos fazendo progressos aqui. Obrigado capitão.

[Cadeiras são ouvidas em movimento, e os passos ao sair da sala. Capitão ( aposentado) █ █ █ █ █ █ █ █ █ encaminhado para a sala de entrevista 22.]

Dr. █ █ █: Que este seja registrado que estou solicitando formalmente SCP- 096 ser rescindido tão logo quanto possível.

O Tópico original do SCP-096 não tinha fotos, por isso, usei algumas que foram tiradas do game, ou de pessoas que o desenharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário