segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SCP Foundation: Experiment Log T-98816-OC108/682 SCP-682

Antes de mais nada, quero dizer que estes documentos são GRANDES PRA PORRA! Sério.. demorou horrores pra eu traduzir, PQP!

Os documentos à seguir dizem respeito às tentativas de destruir o SCP-682, através de outros SCP's ou meios mais "convencionais", além de algumas exposições que não foram bem sucedidas.

A maioria dos SCP's citados aqui, nós ainda não conhecemos, portanto, os próximos SCP's que vou traduzir para o blog serão estes citados abaixo. Logo, tudo fará mais sentido no futuro. 

Os SCP's citados nestes documentos, que já foram traduzidos por mim, estão com os seus respectivos links. Assim, ficará mais fácil para quem ainda não leu os demais artigos SCP do blog, e para que vocês possam distingui-los.

Experiment Log T-98816-OC108/682

Devido à natureza altamente agressiva, adaptável e inteligente do SCP- 682, o teste de rescisão foi condenado, com depuração do Comando O5. Com as principais preocupações levantadas sobre as possíveis imunidades desenvolvidas (devido à falha do SCP- 409) e as possíveis adaptações, todos os testes devem ser previamente realizados em amostras de tecido retiradas de SCP- 682. Esta etapa pode ser ignorada apenas por uma ordem do Comando O5.

Item: SCP- 689

Registro do teste:
Substituído pelo Comando O5.

Conclusão do Registro:

SCP-682 foi exposto ao SCP- 689. Luzes se desligaram na área de contenção. Luzes permanecem apagadas por 5 minutos. Luzes voltam a ligar. SCP-689 permanece na sua posição original. SCP-682 está em uma poça de líquido cinza e preto, sem sinais de vida observáveis. D -Class emitido para verificar a condição fisica do SCP- 682, com dois agentes de supervisão. D -Class adentra mais ou menos três passos dentro da área de contenção quando SCP- 682 sobe rapidamente e ataca pessoal do D- classe. SCP- 682 quebra a contenção e escapa, matando um agente no processo. O restante dos agentes foram mortos pelo SCP-689 durante os testes.

Nota: Parece que SCP -682 não está "vivo" de uma forma que é atualmente entendida, ou é imune a SCP- 689. Além disso, parece que o SCP-682 tem conhecimento prévio do SCP- 689, ou foi de alguma forma capaz de compreender a sua função de modo a prevenir um meio de escapar.



Item: SCP-017

Registro de teste:
Exposto ao SCP-017

Conclusão do Registro:

SCP -682 foi exposto ao SCP-017. SCP-682 emitiu diversos sons em volume extremamente alto, danificando vários dispositivos de gravação. O som se estende por vários comprimentos de onda, relatadas como "o mais horrível  rugido" pela equipe. SCP- 017 parece tropeçar, em seguida, retornar para um canto distante da área de contenção. SCP- 682 tenta quebrar a contenção de ambos - SCP-682  e SCP-017. SCP -682 foi suprimido por agentes, e removido. SCP- 682 afirma: " Você, sacos de tecido inútil, vocês não [DATA expurgado ]"

Nota: Não está claro se SCP- 682 de alguma forma danificou o SCP- 017, ou se conseguia comunicar-se com ele. Análise do som gravado está em curso.


Registro de teste:
Amostra emaranhada sem incidentes

Conclusão do Registro:

SCP -682 foi exposto ao SCP-162. SCP-682 começa a se debater violentamente, emitindo vários sons - rugidos e emissão de palavrões dirigidos a equipe de teste. SCP- 682 se envolve com o SCP- 162, principalmente na parte inferior do corpo, cabeça e membro anterior esquerdo. Áreas emaranhados sofreram um trauma enorme devido às surras. Depois de quatro minutos de exposição continuada, SCP-682 atira o SCP-162 para longe, cortando sua mandíbula e perna esquerda, e causando danos teciduais graves para muitas áreas do seu corpo. SCP-162 permanece presa à pata dianteira esquerda do SCP- 682. SCP- 682 quebras a contenção, utilizando o SCP-162 contra vários agentes, funcionários e pesquisadores, o que resultou em onze mortes e oitenta e seis feridos. A pata dianteira e o SCP-162 foram removidos do  SCP-682 durante o restabelecimento de contenção. Houve mais duas mortes durante a tentativa de re-contenção do SCP-162.

Nota: General █ █ █ █ █ █ solicitou que o Sr. Noaqiyeum e os membros do pessoal envolvido com a aprovação deste relatório de ensaio, que se dirijam ao Comando do local para uma audiência disciplinar.



Registro de teste:
Substituído pelo Comando O5

Conclusão do Registro:

SCP-682 foi exposto ao SCP-061. SCP- 682 entra no estado "relaxado" consistente com a exposição ao SCP-061. Ao SCP-682, é dado o comando de "deitar". SCP- 682 permanece sem resposta. Comando repetido duas vezes antes de SCP -682 dirigir-se para o chão. Foi observado que seus movimentos eram muito lentos e irregulares. Ao SCP-682, é dado o comando " rolar de costas". SCP-682 não responde. Comando repetido três vezes. SCP- 682 aparenta ter tremores por diversas vezes, rola parcialmente antes de retornar à posição anterior. Comando repetido seis vezes. SCP -682 parece sofrer uma tomada violenta, aumentando parcialmente, antes de cair no chão. Ao SCP-682, é dado o comando de "ficar de pé". SCP-682 sobe rapidamente e tenta violar a contenção. SCP- 682 ignora todos os comandos que lhe são dados a partir deste momento. Vários agentes e funcionários respondem para restabelecer a contenção. SCP- 682 emite um  grunhido alto. Todos os seres humanos em um raio de quinze metros de repente entrar no estado "relaxado" consistente com a exposição SCP-061. SCP- 682 mata vários membros da equipe antes de ser re-contido pela Equipe de Resposta de Emergência especialmente equipados.

Nota: Estudo de como SCP- 682 se integrou com o SCP- 061 em sua biologia está em curso.


Registro de teste:
Substituído pelo Comando O5

Conclusão do Registro:

SCP -682 foi introduzido à zona de confinamento do SCP- 053. SCP- 682 parece estar muito confuso, e não mostra sinais de ser afetado pelo SCP-053. SCP- 053 parece ter medo do SCP-682, e se esconde atrás de uma cadeira em sua área de contenção. SCP -682 deita e descansa sua cabeça no chão. SCP-053 se aproxima do SCP- 682, e depois de alguns segundos de hesitação, toca brevemente SCP-682, antes de voltar rapidamente para o seu esconderijo. SCP -682 não reage de qualquer maneira. SCP-053 se aproxima novamente SCP- 682 e acaricia sua cabeça, fazendo com que ele expire pelas narinas. SCP- 053 afaga e saltita no local várias vezes antes de abraçar a cabeça do SCP- 682. Para o restante do período de ensaio, o SCP-682 parece estar num estado muito dócil, com apenas duas tentativas de fuga de baixo nível a serem feitas. SCP- 053 foi observado enquanto levava brinquedos e outros itens para SCP-682, e faz vários desenhos em sua carapaça para a frente com lápis de cor.

Agentes que entram no final da fase de ensaio são imediatamente atacados pelo SCP -682, resultando em duas mortes e cinco lesões. SCP- 682 é contido e transferido para uma unidade de contenção separada. SCP-053 foi visto chorando durante vários minutos após o SCP-682 ser removido.

Nota: A reação do SCP -682 é notável por várias razões. Primeiro, é um dos poucos casos onde SCP- 682 entrou em contato com o tecido biológico e não entrou em um estado de "raiva" . Em segundo lugar, tem levantado questões quanto à física maquiagem e composição do SCP- 05 , no que diz respeito à falta de resposta do SCP- 682. Em terceiro lugar, providenciou uma possível solução para contenção de longo prazo. No entanto, a aprovação para a contenção mútua de dois itens SCP altamente perigosas em uma única unidade de contenção não é provável.


Registro de teste:
Amostra de tecido absorvidos pelo núcleo.

Conclusão do Registro:

Teste cancelado após revisão do teste feito entre SCP- 162 e SCP- 682. Os possíveis problemas decorrentes do controle do SCP- 682 com o SCP-123 são muito grandes neste momento. Revisão da proposta será feita se SCP- 682 for totalmente incapacitado por quaisquer meios, sem potencial de fuga ou adaptação súbita.


Registro de teste:
Substituído por Comando O5

SCP -682 foi introduzido na zona de contenção do SCP-173. SCP-682 faz vários barulhos estridentes, e rapidamente se posiciona contra a parede mais distante do SCP-173, olhando para ele o tempo todo. SCP- 682 continua a olhar para SCP-173 sem parar durante seis horas. Agentes equipados com rifles de grande calibre, atiraram nos olhos do SCP- 682, ao mesmo tempo parando toda observação do SCP -173 e SCP- 682.
Depois de retomar a observação, SCP -682 é visto caído no chão, com vários ferimentos em torno de sua cabeça, pescoço e pernas. SCP -173 é visto como tendo parte da pele do SCP-682 em suas "mãos". SCP- 682 rapidamente regenera seus danos, e move-se para uma parede diferente, desenvolvendo vários pares de olhos em várias partes do seu corpo, muitos cobertos por espessas, "capas" blindadas. SCP- 682 mantém a observação do SCP -173 por mais 12 horas, apesar dos esforços adicionais de agentes e funcionários da Fundação. SCP- 682 foi escoltado para fora da área de contenção, e recapturado no confinamento temporário.

Nota: Após a revisão , parece SCP -173 foi incapaz de fazer qualquer dano letal ao SCP-682 devido a uma grande diferença no tamanho físico. Uma possível repetição deste teste pode ser feito se SCP- 682 foi danificado o suficiente para reduzir a sua massa física a um nível de igualdade com os SCP-173.

Item: Dr. Clef

Registro de teste:
N / D

Conclusão do Registro:

SCP -682 foi introduzido na área de teste. Em seguida, Dr. Clave introduziu o item Dr Clef na área de teste. Dr. Clef e SCP- 682 olharam um para o outro por cerca de três minutos. Dr. Clef tenta se retirar da área de testes com o SCP- 682 ainda o observando. Dr. Clef tenta abrir a porta da área de teste. Porta da zona de ensaio determinado a ser bloqueado. Dr. Clef supostamente usa vários palavrões altos, e, em seguida, atribui um dispositivo desconhecido na porta, mantendo os olhos no SCP-682 o tempo todo. SCP-682 continua a olhar. Dr. Clef detona uma pequena carga explosiva plástica na porta, fazendo com que uma violação de contenção se inicie. SCP-682 continua a olhar. Dr. Clef envolve bloqueio de portas secundárias de emergência e declara uma situação de contenção parcial. SCP-682 não reage . Dr. Clef prossegue para o centro de observação experimental.
Dois minutos depois, SCP-682 mata de alguma forma o Dr. █ █ █ █ █ █ █, o chefe do projeto, quebrando seu pescoço causado por trauma contundente contra o painel de controle, apesar de permanecer na área de testes.

Nota: Esta é a história oficial e estamos aderindo a ela. A alternativa , que alguém tentou matar Dr. Clef deliberadamente colocando-o na mesma sala que SCP- 682, é completamente inconcebível. O5 -7

Item: impacto de alta altitude

Registro de teste:
Negado por O5 - █ █

Nota: Sério? Quero dizer... é sério? Deixe-o cair de um avião e deixe-o cair... que nos [DATA expurgado]

Item: Uma criança humana normal

Registro de teste:
N/A

Conclusão do Registro:

Criança começou a gritar e chorar quando SCP- 682 foi introduzido na célula . O assunto foi imediatamente devorado por SCP-682.

Nota: Ok, isso não funcionou tão bem. Talvez o fato de que o garoto estar chorando fez 682 percebê-lo com intenção hostil ou ameaça... Dr W

Item: Uma criança humana normal, drogada para cancelar a reação emocional extrema

Registro de teste:
N/A

A criança levantou-se e sorriu, rindo para o SCP-682 sem nenhum sinal de medo. SCP- 682 devorou ​​o assunto rapidamente.

Nota: Hmmm ... talvez possamos tentar novamente . Tenho certeza de que em algum lugar lá fora, há um garoto que vai fazer amizade com ele como SCP-053 fez, se... Dr W

Item: Dr. W

Registro de teste:
N/A

Conclusão do Registro:

Assunto gritava de terror e bateu na porta do laboratório de ensaio, implorando para ser solto. SCP-682 o devorou três minutos depois de ter sido introduzido na sala.

Nota: Filho da puta, sádico, imbecil. Eu não tenho simpatia por esse idiota. Introduzindo as crianças a essa porra de monstro? Que diabos..

Item: █ █ █ █ █ W █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ corte a laser

Registro de teste:
Amostra de tecido foi dividido com sucesso 13 vezes antes de adotar um acabamento espelhado.

Conclusão do Registro:

Depois de várias tentativas, o corpo principal do SCP-682 foi dividido com sucesso em partes que eram iguais em massa em T +7:13 horas. Restos de carne morta foram removidos da sala, enquanto as duas metades ( posteriormente designadas como SCP- 682- A e SCP- 682- B ) foram regeneradas. Após o período de recuperação, o SCP-682 -A e -B apareceram para o levantamento da área e avaliaram um ao outro, presumivelmente em antecipação de ataque. Flutuações na superfície indicavam que houve modificação interna, mas todas as mudanças externas ocorreram e desapareceram muito rapidamente a ser descrito adequadamente. Órgãos bioluminescentes de alta energia sobre a face, coluna e membros dianteiros foram observadas, bem como sobre ambas as amostras, habitualmente formando, pulsando, e desaparecendo de novo ao longo de poucos segundos.

No T +35:42 horas, SCP-682-A e -B, simultaneamente, caíram no chão e todos os sinais vitais cessaram, permanecendo nesse estado durante as 48 horas seguintes. No T 84 horas, o laser foi utilizado novamente na tentativa de cortar SCP- 682- A e -B em pedaços mais manejáveis​​, conduzindo o menor dano estrutural para o quarto como o feixe de laser refletido para fora de sua pele. Como ambos, -A e -B permaneceram imóveis, apesar do aumento do potencial de fuga, dois funcionários de classe D foram liberados no ambiente. Imediatamente após a sua entrada, [DATA expurgado].

Falha técnica do equipamento de observação e violação câmara de teste foi detectado a partir de fora, ativando o protocolo de segurança T-98816-OC108/682-N147. A contenção foi restabelecida com sucesso às custas de █ █ █ funcionários de segurança, █ █ █ pessoal da D-classe, e █ █ investigadores, incluindo médicos [dados expurgados] mortos. A maioria da área de testes foi considerada irrecuperável e demolida para uma nova reconstrução. O supervisor da experiencia, Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi encontrado inconsciente e em estado grave fora da câmara de observação (ver registros médicos para █ █ █ █ █ █ █ █ / █ █ / █ █ █ █ .); A equipe médica conseguiu revivê-lo suficientemente para ser interrogado pelo agente █ █ █ █ █ █ , ao que ele foi duramente repreendido e [DATA expurgado].

Nota: Apenas o SCP- 682 foi encontrado na área bloqueada em torno dos destroços, aparentemente em massa quase completo ao invés do esperado de 50% ( tecidos espalhados dentro da conta de instalação para a massa em falta). O testemunho do Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ indica que o SCP-682 -A e -B apresentaram um alto grau de coordenação na sequência da violação de segurança, mas que, uma vez SCP- 682-B ficou fortemente danificada pelo pessoal de segurança, foi imediatamente devorado e reabsorvido pelo 682-A . A perda total de um dos SCP- 682 exemplares é considerado altamente improvável, e as buscas foram chamados a um impasse. Agente █ █ █ █ █ █

Nota: Assim como nosso departamento gostaria de saber se o SCP- 682 manteve uma única consciência durante sua dissecção, ou se os dois parceiros eram realmente capazes de cooperar até que o impasse foi encerrado por forças externas, para efeitos práticos, aconselho a não repetir a experiencia. - Dr. Noaqiyeum

Item : 60 MT bomba termonuclear

Registro de teste:
N/A

Teste negado por O5 - █

Nota: Alguém poderia pensar que colocar SCP-682 no epicentro de uma explosão que pode causar queimaduras de terceiro grau, a uma distância de 300 km é uma boa ideia , mas enquanto há chances de sobrevivência nós simplesmente não podemos continuar com isso. Sim, é uma bomba nuclear maldita, mas se 682 sobrevive e se adaptar estaríamos ferrados. O5 - █

Item: SCP- 914

Registro de teste:
[DATA expurgado]

Conclusão do Registro:

[DATA expurgado] de "Bom" ou "Muito bom" já não é para ser usado por qualquer pessoal que tenha contato com o SCP-682 em qualquer ponto. Além disso, todos os objetos que tenham entrado em contato com o SCP-682 em qualquer ponto não estão autorizados a serem processados ​​pelo SCP-914. Qualquer tentativa de subverter esta diretiva [DATA expurgado].

Nota: SCP- 682 é muito grande para caber em estandes, na maioria das formas . Além disso, os ensaios de tecidos demonstraram que a SCP-682 tem ... reações imprevisíveis ao SCP-914. Finalmente, o SCP-914 é uma valiosa ferramenta de pesquisa, e muito delicado para este tipo de ensaio. Ele quase foi danificado após o incidente (CN : 682-119857 ), e [DATA expurgado] ser repetido. Caso os resultados sejam recuperados [DATA expurgado].

Nota: Será que isso surpreende alguém, se levar em consideração o que o SCP-914 faz com seres organicos? - Dr. G

Item: SCP- 826, equipado com uma (1) cópia de "The Generally Nice, Coisa Amigável que Pode e Vai Matar SCP- 682 Permanentemente", uma história curta de 12 páginas escrita pelo Dr. █ █ █ █ █ █, detalhando um monstro grande e amigável, que é indicado para ser capaz de matar permanentemente SCP- 682, e 1 (uma) equipe da D-classe (D-682-32) equipado com 1 (um ) 2010 Ducati Multistrada motocicleta com a finalidade de sonegar SCP- 682.

Registro de teste:
N / D

Conclusão do Registro:

A história é colocada entre os itens do SCP-826, e colocados em uma grande sala vazia m X █ █ █ █ █ █ m X m de dimensão, com uma porta operada remotamente grande o suficiente para enviar SCP- 682 completamente. SCP -682 é trazida em frente da porta de entrada de forma segura. Uma vez que os investigadores limpam a área, a porta é aberta remotamente, expondo um pasto verde semelhante ao descrito na história. SCP- 682 está relutante em passar, de modo que a equipe D-682-32 foi enviada para servir de "isca". 682 segue pela porta, e logo após a porta se fecha atrás deles. 30 minutos depois, SCP- 682 cria uma explosão no meio da porta pela qual foi enviado, matando █ █ █ █ pesquisadores e agentes no processo. Pessoal da recuperação descreveu o pasto da história como tendo se tornado um "Cmpo de batalha", com crateras de impacto com peças enormes de corpos espalhados ao redor. A história foi recuperada é renomeada " The Generally, Coisa Amigável que Tentou Matar SCP- 682 Permanentemente, mas não Conseguiu", e é visivelmente mais grosso, com 209 páginas individuais que detalham uma batalha épica entre os dois monstros.

Outras tentativas para persuadir SCP-682 em SCP-826 foram classificadas com não-conformidade no intento de destruir o SCP- 682.


Registro de teste:
Amostra consumida sem nenhum incidente.

Conclusão do Registro:

Recipiente móvel com SCP -743 foi transportado para a câmara de testes, no qual SCP- 682 foi liberado da contenção primária. O recipiente do SCP-743 foi aberto remotamente. SCP-743 foi observado estar em repouso; SCP-682 parece ignorar SCP-743. Depois de █ min, SCP-743 começou a fluir; SCP- 682 pareceu perceber em poucos segundos. SCP- 682 se aproximou com cautela do SCP-743 e provou seu líquido fluindo. SCP- 682 começou a absorver o líquido do SCP-743. Depois de █ █ segundos, SCP-682 agarrou o SCP-743 com suas patas dianteiras e começou a derramar o líquido diretamente do recipiente do SCP-743 em sua boca. SCP- 682 bebeu o conteúdo por █ █ min, às vezes [DATA expurgado ] em suas costas. SCP-743 parou de fluir e começou a alimentação. SCP- 682 tentou combater o enxame de formigas, mas logo foi coberto. O enxame começou a se alimentar do SCP- 682, que parou de se mover.

█ █ minutos mais tarde, depois SCP- 682 tinha sido reduzida para 79 % de sua massa original, SCP-682 abriu a sua boca e colocou a língua para fora. A língua do SCP-682 aumentou para 5 m de comprimento e tornou-se pegajosa, como a língua de um tamanduá. SCP- 682 começou a mover as formigas para fora de si com a sua língua, comendo milhares de formigas de uma só vez. SCP- 682 e SCP-743 continuaram a alimentar-se de si por █ horas até que o teste foi encerrado. SCP-682 exibiu regeneração mais rápida do que o normal, █ █ dias depois. A língua adaptada permaneceu por █ dias.

Nota: SCP-743 tratou o SCP-682 como orgânico, mas isso é quase uma prova conclusiva . Mais significativa é a questão de saber se consumir líquido do 743 contribuíu para as capacidades regenerativas elevadas do SCP-682. Se, como for suspeito, ele o fez, 743 e 682 precisa ficar longe, muito longe um do outro.- Dr. Lambert


Registro de teste:
Amostra erradicada. Nenhum vestígio acima do nível molecular permaneceu.


SCP- 063 foi recolocado na extremidade de um braço rotativo, que foi implantado em 682 do invólucro. Abordagem inicial comprovou ser parcialmente bem sucedido, com SCP-682 perdendo mais de 20 % do peso corporal antes da regeneração ultrapassar o processo de destruiçã . Tecidos recém regenerados não são vulneráveis ​​ao efeito de erradicação do SCP-063: 682 destrói o braço de implantação e 063 cava um buraco no chão do recinto, onde é posteriormente recuperado. 682 consegue estender um braço mais comprido através do buraco e mutilar dois agentes de segurança antes de contenção ser restabelecida.

Hipótese: 682 não é obrigado a base de Terra química biológica e pode adaptar-se à seres  "orgânicos" ou "inorgânicos" quando necessário. Alguns dos meninos no laboratório estão discutindo se podemos ainda classificá-lo como "vivo", pelo menos no que tange o que entendemos de "vida". Isso me preocupa, porque um monstro inteligente não vivo, eterno... bem, é aí que você começa a fazer sacrifícios em seu nome. - Dr. Zara


Registro de teste:
N/D

Um "682 Especial" ( 10 kg de carne podre e lascas de ossos afiados, 10 kg de maionese rançosa, 1 L de cianeto de potássio e 1 kg de cloridrato de morfina, combinados em uma massa sólida, então transmutadas via SCP- 807) foi despejado no quarto de teste.

SCP- 682 devorou o "especial", em seguida, começou a exigir mais. Nove minutos depois, SCP -682 desabou.

Depois de 45 minutos de observação, SCP- 682 não tinha se movido. Dois funcionários da D-Classe foram enviados para verificar se SCP-682 foi de fato rescindido; O pessoal da D-classe foram equipados com mais "especiais" em caso do SCP- 682 requerer de uma distração.

Os "Especiais" foram colocados em terreno na frente da cabeça do SCP- 682, e como resposta, o SCP- 682 abriu os olhos e começou a roer fracamente o mais próximo "especial".

O pessoal da D-Classe começou a tocar o SCP- 682, acreditando que ele havia se tornado inofensivo, neste momento, a pele do SCP- 682 se rompeu em pelo menos onze locais, liberando uma ultra-alta pressão (cerca de 2,7 MPascals ) jatos de sangue em todas as direções. O contato com sangue do SCP- 682 violou a integridade da sala de testes, e o pessoal da classe D foi contaminado.

Pessoal de classe D começou a [DATA expurgado ], pelo tempo em que o SCP- 682 estava acabando de consumir o segundo "especial", a sua pele havia curado uma e duas pessoas da classe D haviam morrido. SCP- 682, em seguida, devorou ​​o terceiro "especial" com a mesma velocidade e entusiasmo que ele tinha devorado o primeiro.



Registro de teste:
N/D

Mr. Deeds é convocado, e perguntou se ele pode destruir o SCP- 682 permanentemente.

Resposta do Sr. Deeds : " Sinto muito , senhor, eu receio que eu não posso."

Mr. Deeds é perguntado se ele pode matar o SCP- 682.

Resposta do Sr. Deeds : " Mais uma vez, senhor, eu sinto muito, mas eu temo não poder fazer isso."

Mr. Deeds é perguntado se ele pode incapacitar SCP-682.

Resposta: " Por uma questão de fato... dependendo de como senhor quer dizer a palavra "Incapacitar", e dependendo de quanto tempo o senhor deseja que criatura fique incapacitada... sim."

Mr. Deeds é convidado a se expandir sobre como ele iria realizar tal ação.

Resposta do Sr. Deeds :"Senhor, o método mais simples e mais rápido - o que devo salientar não seria o mais eficiente - seria eu me oferecer para a criatura devorar, certamente as suas capacidades ofensivas diminuiriam, enquanto estiver ocupado em consumir minha carne. Isso seria mais simples, pois não requer nenhuma preparação da minha parte, senhor, mas eu estou certo que você vai entender que o efeito global sobre a criatura seria insignificante. Fosse eu envolver a criatura em combate, com ou sem armas, eu certamente poderia ocupar a sua atenção e as capacidades ofensivas para um intervalo mais longo, mas, infelizmente, eu tenho medo que a criatura acabaria por derrotar-me , em que ponto ele iria começar a consumir a minha carne como já descrito anteriormente. No entanto, eu certamente poderia criar uma armadilha com uma variedade de substâncias nocivas - soporíferos, talvez, ou explosivos, ou talvez neurotoxinas encapsuladas, ou até mesmo [redigido], de modo que quando a criatura que, inevitavelmente, me consumir, sustentaria mais danos. Dito isto, senhor, devo lembrá-lo que a tendência da criatura para a regeneração significa que qualquer dano que infligir seria infelizmente temporário."

Mr. Deeds agradeceu e rejeitou.

Nota : Oconhecimento de " Mr. Deeds [redigido] não deve ser considerada uma violação de segurança.


Registro de teste:
N/D

Pesquisador senta na SCP-738-2 e pergunta: " O que você quer em troca de destruir permanentemente a entidade que nos referimos como SCP-682, deixando o planeta, sua biosfera, a sua população humana, a sua civilização humana, a Fundação SCP, e o resto do universo intacto?"

A entidade toma forma de uma mesma entidade do teste 203, e afirma: " Sua fundação não poderia pagá-lo, e você pessoalmente definitivamente não poderia pagá-lo" e não responde mais.

Item: SCP -272

egistro de teste:
N/D

SCP- 682 é liberado em um gabinete em meio a um conjunto circular de trinta (30) de dois mil watts (2.000 W) luzes do estádio, dos quais apenas um (1) é ligado. SCP -272 é descartado na sombra do SCP- 682, e incorpora-se no concreto armado como esperado. SCP- 682 logo descobre que ele está preso com a presença do SCP -272 em sua sombra, e começa a atacar SCP-272. SCP- 682 , em seguida, pára no meio do caminho através de seu ataque, examina o item 272 de perto, fala algumas palavras incompreensíveis, e lentamente para de atacar o 272.

Todas as trinta luzes de estádio são, então, ligadas e desligadas em um padrão aleatório, como o padrão estroboscópico de uma "balada" a 4 Hz . SCP- 682 é arremessado violentamente ao redor do recinto em direções aleatórias, de acordo com o padrão estroboscópico, e sustenta danos pesados.

Depois de cinquenta e cinco (55 ) minutos após este processo, > 95 % de epiderme do SCP-682 foi desgastada, a sua parte anterior esquerda foi cortada e sessenta e três (63) dos seus dentes foram quebradas da sua mandíbula e seu crânio foi fraturado a tal ponto que seus dois olhos foram desalojados de suas órbitas. Neste ponto, o tecido subcutâneo do SCP-682 é exposto, e começa a luminescência. A luminescência aumenta rapidamente até que se torna mais brilhante do que as luzes do estádio, o que elimina SCP-682 da sombra inteiramente. SCP-682 , em seguida, entra em colapso, e não é mais afetado pelo padrão estroboscópico.

SCP- 682 continua luminescente por quarenta e oito (48) horas, mantendo-se imóvel durante o período de vigência. O pessoal da D-Classe que recupou SCP-272 a partir do gabinete não foi atacado, mas sofreu danos na retina permanentemente, devido a intensa luz do SCP-682,apesar de estarem todos usando protetores oculares. Após 48 horas, SCP-682 retoma a atividade normal.

Nota: Como o 682 sabia que não devia atacar 272? Será que ele reconheceu o artefato? Era capaz de ler os hieróglifos esculpidos na superfície de 272? Será que 682 é alfabetizado?Métodos sugeridos para um estudo de viabilidade são bem vindos.



Registro de teste:
Amostra de tecido oferecidos como item comercial ao SCP-702 -1. 702-1 aceitou, negociou pelo que parece ser um hambúrguer de dois andares como aqueles comumente vendidos pela franquia [redigido].

SCP- 682 está contido e oferecido como um item de comércio para SCP-702-1. 702-1 considera o tanque por cerca de 13 minutos antes de tomá-lo. O SCP-702-1 solta uma gaiola de metal, contendo uma amostra de Psittacula krameri manillensis (Periquito de Anéis Rosas).

16 horas mais tarde, o SCP-682 é retornado para a câmara onde a troca foi realizada, sem o seu tanque de contenção. SCP-702-1 está relutante em divulgar informações sobre este evento. Exame de detritos regurgitado por 682 durante o processo re-contenção revelam fragmentos de uma série de artigos curiosos, incluindo [DATA expurgado]. O periquito está sendo mantido no escritório do Dr. Quater.


Registro de teste:
N/D

Tanque de contenção contendo SCP- 096 foi colocado na célula do SCP-682 . Todo o pessoal desocupou vizinhança e o tanque foi aberto remotamente.

Os gritos das duas entidades continuaram durante vinte e sete (27) horas, altura em que o ruído pára abruptamente. Sonar baseado em feeds de vídeo revelam SCP-096 severamente "ferido" e amontoado no canto sudoeste, aparentemente chateado. O feed mostra SCP-682 , no extremo norte da sala, com cerca de 85% de sua massa inicial ausente. As equipes de recontenção recuperaram ambas as entidades com relativa facilidade.

Item: SCP-536

Registro de teste:
Tecido dividido em amostras e sujeitos aos efeitos individuais dos mostradores do SCP-536 . Resultados notáveis a ​​seguir:

Aumento G: reestrutura do tecido - nêutrons da matéria degenerados.
Diminuição E: mantém a integridade do tecido solto como uma nuvem de íons, regenera após restabelecimento de leis normais da física.
Diminuição T: desintegra tecidos.


SCP -682 foi inserido no tanque de retenção do SCP-536. A velocidade da luz cria uma reação nuclear forte, e as cargas fundamentais diminuem progressivamente. O SCP-682 no tanque de contenção é quase imediatamente destruído, e seu corpo começa a desintegrar-se. Devido à intensa luz e radiação, a visualização está perdida. Nêutrons livres, píons, kaons e mésons mais exóticos (descritos em [ redigido]) são detectados . 55s para o experimento, o equipamento de detecção primário falha.
Após a inicialização do equipamento de detecção secundário, mostradores estão em níveis mínimos. 682 é novamente visível na câmara, reduzido para cerca de 1% do seu tamanho normal. A análise sugere que 682 reformou em uma forma até então desconhecida da matéria, mantidos juntos por efeitos quânticos.
Asst. Pesquisador █ █ █ █ █ █ █ torna-se agressivo e vira os mostradores de forma aleatória e violenta antes de ser removido do local. 682 recupera a sua forma original após a restauração da física padrão.

Nota: Eu não o culpo. Eu poderia jurar que, em um ponto, aquela coisa parecia que estava gostando da experiência.


Registro de teste:
Amostra consumida sem incidentes

Rescisão teste de gravação:

SCP-524 e SCP-682 introduzidos dentro da câmara de testes. SCP-682 examina SCP-524, momento em que SCP-524 começa a roer o membro superior direito do SCP-682. SCP-682 salta para trás, gritando. SCP-524 segue SCP- 682 por dois minutos, até que SCP-682 sobe 4 (quatro) metros até a parede da câmara de testes e fica fora do alcance do SCP-524. SCP-524 deixa a perseguição e começa a lavar seu rosto com suas patas, e continua esta atividade por 15 minutos, durante os quais SCP-682 permanece 4 metros na parede fora do alcance do SCP- 524.

SCP-524, em seguida, atravessa para o outro lado da câmara de ensaio e começa a romper a contenção. Teste abortado.

Item: SCP -811

Registro de teste:
Amostra consumida sem nenhum incidente.

A exposição direta de SCP-811 ao SCP-682 anulado devido ao excessivo alto risco de perda de amostra. Em vez disso, o muco das superfícies palmo-plantares do SCP-811 são coletados ao longo de um curso de █ █ meses, e então pulverizado sobre SCP-682 com mangueiras de alta pressão. A massa corporal do SCP-682 é reduzida em 27% antes do muco atingir um osso cobrindo completamente a massa corporal remanescente, e não é capaz de deteriorar ainda mais.

Item: SCP -1237

Registro de teste:
N/D

A violação de contenção deliberada  foi induzida para que o SCP -1237-1-L pudesse observar de uma distância segura. 13 integrantes do pessoal de segurança foram mortos antes da contenção ser restabelecida. Assunto foi administrado com █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ para incentivar o sono REM e iníciar as atividades do SCP-1237. Este instruiu-o a sonhar que era um pequeno gato doméstico, sem habilidades especiai , e que a equipe de segurança havia sido capaz de destruí-lo facilmente.
7 segundo após o início do SCP-1237 do evento, sujeito começou a se debater violentamente. O assunto foi declarado morto depois de 32 segundos. A autópsia descobriu que o corpo do sujeito coberto com arranhões e marcas de mordidas e infectados com a peste bubônica, toxoplasmose e linfadenite subaguda regionais ( "febre da arranhadura do gato " ). Os corpos dos agentes de segurança mortos exibiam características semelhantes. Um pequeno gato doméstico foi encontrado na câmara de contenção do SCP-682. Ogato regenerou-se em SCP-682 no prazo de 3 horas.

Item: SCP-1361

Registro de teste:
Amostra consumida sem nenhum incidente. Marcadores de ADN a partir de SCP-682 presentes na amostra do SCP-1361 depois. As amostras mostraram aumento da resistência à incineração.

Uma segunda amostra de SCP-1361 foi deixada crescer a 1.000 kg, em massa. SCP-682 foi introduzido na câmara de contenção que fora purgada de ácido e SCP-1361 foi vertido em SCP-682 a partir de cima. SCP-1361 cobriu e envolveu totalmente o SCP- 682, e nenhuma atividade foi observada durante 3 horas. No período de 3 a 7 horas após a exposição, o SCP-1361 começou a desenvolver pernas, maxilares, e uma aparência física semelhante ao SCP-682. SCP-1361 violou a contenção e os funcionários da Fundação  foram atacados de uma forma consistente com um SCP-682 e matou 17 pessoas. SCP -1361 mostrou-se imune a pequenas armas de fogo neste estado; dispersão aérea de napalm era necessária para destruir amostra por incineração, após o que um sistema esquelético e circulatório idêntico ao SCP- 682 foi recuperado a partir de seus restos mortais. Restos foram devolvidos à câmara de confinamento do SCP-682 , onde se regeneraram em SCP-682 dentro de 6 horas. Testes indicaram que o tecido posterior ao SCP-682 contidos temporariamente nos marcadores de ADN a partir de várias espécies presentes no SCP-1361, assim como exibindo temporariamente um aroma suave semelhante a pele de porco 

5 comentários:

  1. Nossa.. Esse foi grande mesmo...
    Acho que fundação deveria usar a SCP - 698 pra descobrir oq fazer pra destruir esse "lagarto "...
    mas enfim, a sua tradução ficou ótima, tinha ando algumas letras que faltaram, o resto ta muito bom...

    abraços... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...ótima, tirando* algumas..."

      teclado inteligente não tão inteligente assim... ¬_¬

      Excluir
    2. Não me faça ler tudo isso pra corrigir os erros, cara T.T HAHA!

      Eu pensei o mesmo, inclusive, enquanto eu traduzia, tava torcendo para eles tentarem usar o SCP-106, mas não usaram.. uma pena. Imagine o estrago que esse bichão faria no mundo alternativo do Radical Larry!

      Abç!

      Excluir
  2. muito interessante o assunto, mas como tudo isso pode ser verdade? Quem são os agentes?
    Dei uma olhada no site SCP Foundation, mas meu inglês ainda não é muito bom, estou muito confuso acerca de todo esse assunto.

    ResponderExcluir
  3. Só com a SCP-682 dá pra fazer uma serie de centenas de episódios.

    ResponderExcluir