quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Família descobre um morador clandestino em sua casa

Pessoal, desculpem. Acabei de chegar em casa e não consegui aprontar o SCP de hoje, portanto, irei postá-lo amanhã. Fiquem agora com o post:

Essa história é real. Uma família encontrou uma passagem secreta em uma estante de um dos quartos, e descobre que havia uma pessoa morando lá. Acompanhe a tradução do fato, tirado DAQUI:

"Atualmente estou hospedado na casa de amigos .. Aqui está o porquê.



Eu me mudei para uma casa de cerca de um ano atrás. Os donos anteriores construíram a casa no início de 2000, e mudaram-se para a Índia, há dois anos. A imagem acima mostra o quarto dos meus pais. Então, no outro dia, encontramos isso:



Meu irmão mais novo e eu estávamos brincando, e eu empurrei-o para a prateleira. Quando ele caiu, ele puxou a estante com ele. Nós achávamos que a estante estava embutida na parede.



Havia uma escada em espiral ali. Nós resolvemos descê-la. Péssima idéia.



Aqui está uma foto do que eu conseguia ver do topo da escada. A escada acabava em uma parede. Aparentemente sem sentido, certo?



Esse espaço estava na metade do caminho. Parecia vazio, mas se você entrasse por ele...


Você acharia isso. Alguém estava vivendo em nossas paredes. EM NOSSAS paredes. Esse são os doces que eu ganhei no Halloween. Alguém entrou no meu quarto, tirou da minha bolsa, e depois trouxe de volta aqui. Cerca de 30 segundos depois de tirar essa foto, percebemos o que isso significava e demos o fora de lá.



Aqui estão algumas coisas que pertencem a quem quer que estivesse morando por lá. Este elefante estava escondido debaixo dos cobertores.

Encontramos também esta chave, não temos a menor idéia do que ela abre.



Em seguida, essas bonecas do caralho. Essas merdinhas são assustadoras.



Desculpem-me por tirar fotos com uma batata, mas foi o melhor que pude fazer nessas circunstâncias. Vou tentar dar uma atualização sobre o que a polícia encontrar e outras coisas."

Depois disso, a pessoa que postou fez uma atualização AQUI:

"Muita gente pediu para eu explicar o que aconteceu. Aqui está, mas eu não tenho mais imagens para postar. De qualquer jeito, aqui está o que aconteceu:

Eu fiquei na casa de um amigo meu enquanto a polícia investigava a minha casa. Eles não acharam ninguém.
Me disseram que a pessoa devia estar morando lá temporariamente, o que não faz muito sentido para mim.
Mas, parece que ele vem, fica por um tempo e vai embora. Eles perceberam isso por causa da falta de suprimentos, e umas coisas forenses, eu não sou um policial.

A polícia também disse que iam fazer uma busca por quem estava morando lá, mas que achava que não iam encontra-lo.

Fizeram um teste de DNA, mas o teste provavelmente não vai dar nenhum resultado. 

Não tem outra entrada para a passagem secreta, então a pessoa estava usando o quarto dos meus pais para entrar. 

Incrivelmente, as paredes são a prova de som, então provavelmente é por isso que não percebemos. Nós fomos liberamos para voltar para a casa hoje, mas obviamente não vamos ficar lá, apenas uma precaução caso ele ou ela volte.

Meus pais disseram que eu não posso a voltar lá, e acredite, eu tentei. Na verdade, eles entraram e mexeram no lugar todo. A polícia levou tudo de lá embora, por isso não pude tirar mais fotos.

Eu vou incluir aqui algumas respostas a perguntas que me fizeram, porque obviamente há muito ceticismo em relação a isso. Eu também estaria cético, se não tivesse visto com meus próprios olhos.

P: Onde estão os outros pertences de quem estava morando lá?
R: Parece que ele ou ela só estava morando lá periodicamente.. suas roupas foram colocados em um canto, o que eu não conseguia ver no escuro. A polícia encontrou mais tarde.

P: Porque a banana parece fresca?
R: Eu estava comendo quando desci, haha. Estava escuro, a única maneira de eu enxergar era pela luz fraca do meu celular, nós não conseguimos encontrar uma lanterna. Vimos os cobertores, mas estava escuro demais para ver o que eles eram. Eu joguei a banana neles, e depois, quando nada aconteceu, eu tirei uma foto com o flash para ver o que era.  

P: Como é que você não percebeu ou viu o quarto na planta da casa?
R: É, eu realmente não posso explicar isso. Eu perguntei à minha mãe, e ela disse: "Eu acho que nós fizemos besteira." Eu honestamente não posso explicar .. Hum, e quanto a não notá-lo, eu acho que estava realmente escondido sob as escadas.


P: Você escreve como se tivesse 25, mas tem doces de Halloween?
R: Tenho 15 anos. E, aparentemente, sou um bom escritor.

P: Você está bem?
R: Sim, eu estou perfeitamente bem, apenas um pouco assustado. :)
  

P: Onde ele fazia cocô?
R: Eu não quero pensar nisso."

Tudo isso me fez lembrar desse caso que vi há um tempo atrás:



2 comentários:

  1. a casa foi projetada , os pais sabem muito bem o que la vivia , a escada e a grade na entrada ja fala tudo , e ainda mais ligado ao quarto deles , unnnnnnnnnnnn, so que nao querem falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa realmente parece ter sido projetada, mas nada diz que tenha sido projetada pelos moradores atuais da casa..

      Mas sei lá, tem louco pra tudo nessa vida, né HAHA!

      Excluir