domingo, 16 de fevereiro de 2014

SCP Foundation - SCP-529

 SCP -529: Josie the Half-Cat - Josie o Meio Gato

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Não são necessárias precauções especiais. " Josie " é bastante carinhosa, e nesta fase é livre para se mover sobre os níveis mais baixos da instalação. Os funcionários não
estão autorizados a alimenta-la com queijo - ela vai tornar-se angustiada se não for dado queijo suficiente.

Descrição: SCP -529 é um pequeno gato doméstico (Felis catus) com uma pelagem malhada cinza.

Partes do animal, como a parte traseira da extremidade da caixa torácica parecem estar ausentes. O corpo termina bruscamente como se cortado em dois.

Apesar disso, o animal não tem problemas de saúde, e move-se como se seu traseiro ainda estavivesse no lugar. Por exemplo, o caminhar ocorre como de costume, e algum tempo depois de alimentar o animal faz movimentos como se a anular-se de matéria de resíduos.

A seção transversal não apresenta o interior do animal, mas torna-se preto puro para o olho, e absorve todos os comprimentos de ondas não visíveis de luz. É um pouco cedendo ao toque. Afagando suavente esta área, às vezes produz uma reação positiva (ronronando e assim por diante), mas mais geralmente leva à criatura a rosnar e unhar. Aqueles unhados não experimentaram nenhuma anormalidade.

As regiões posteriores não parecem ser invisíveis - um exame superficial mostrará que não há posteriores. Teste de DNA mostrou que o animal é fêmea.

2 comentários: