quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quarta do Terror - V/H/S

Cara, esse filme.. eu adorei! É diferente de qualquer filme de terror que eu já tenha visto. Vale muito a pena!


Um grupo de delinquentes é contratado por uma pessoa desconhecida, para invadir um apartamento aparentemente abandonado em busca de uma fita cassete. Ao entrarem no local, os jovens percebem que existem dezenas de fitas espalhadas pelo cômodo, e resolvem assistir algumas para ver se conseguem encontrar a que estavam procurando. O fato é que essas fitas são muito mais do que meros vídeos caseiros: cada uma delas conta uma história de terror.

Infelizmente o filme não está no youtube, mas achei um link bom pra ver. Clique AQUI, depois em Assistir e escolha a opção VK. Feche as propagandas e pronto.

5 comentários:

  1. Manhê, cadê minha Pampers…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha, Plotzlicher, aqui estou para trazê-las! aheheaeuaeae

      Enfim, já vi, Metzger, é foda!!! O melhor e mais criativo found footage já feito. Só que eu achei o 2 melhor, por causa de uma fita... UMA FITA ÉPICA!!!

      Excluir
    2. Já sou uma senhora de idade avançada, e o alzheimer só me possibilita lembrar de duas fitas do V/H/S 2: a dos zumbis e a dos E.Ts. Refresque minha memória e me diga qual é a fita épica, meu jovem.

      Falando nisso, tu viu que vai sair o 3?

      Excluir
    3. Já saiu o 3 tia, boatos de que fizeram a análise ak kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Opa! http://showdomedo.blogspot.com.br/2015/01/quarta-do-terror-vhs-viral.html HAHA!

      Excluir