sexta-feira, 18 de julho de 2014

Câmera em cervo pode ter registrado UFO em céu no Mississippi

É muito comum a colocação de câmeras em animais silvestres, para capturar imagens da natureza sem que aja a necessidade de interação humana.


Foi exatamente isso o que aconteceu Condado de Jackson, no Mississippi, quando o casal Rainer e Edit Shattles colocaram uma câmera de vídeo em um "veado" criado em 150  hectares de campo aberto na parte rural da cidade.


O casal planejava capturas belas fotos noturnas da fauna silvestre da região, mas em 16 de fevereiro de 2014, acabou registrando as imagens de um conjunto de misteriosas luzes pairando estranhamente pelos céus, fazendo movimentos  descendentes e inexplicáveis. Ao se darem conta de que aquelas luzes poderiam se tratar de UFO's, o casal ficou perplexo, e o caso ficou conhecido pela internet como "o caso dos UFO's do cervo".


Os shots das luzes foram capturados na área de Cumbest Bluff de Jackson Country, Mississippi e descobertos pelos Shattles na manhã seguinte, ao verificarem as imagens capturadas pela câmera. No início, um par de orbes brilhantes surgem, assemelhando-se aos faróis de um caminhão, mas logo depois, as imagens mostram claramente que os objetos sobem aos céus.

Especificamente, os quadros da câmera mostram o seguinte: 


  • 19:24: Cervos aparecer perto do alimentador 
  • 07:29: uma luz fraca aparece no quadro 
  • 07:35: a "orb" é consideravelmente grande, e lança uma coluna de luz ao chão 
  • 19:56: duas luzes brilhantes aparecem flutuando bem acima do solo 
  • 08:09: As duas luzes brilhantes aparecem mais perto do chão, voltadas para o veado 


O Shattles ficaram atordoados. "Bem no início, eu estava tentando ver se era algo ou uma resposta racional para o que estávamos vendo. Mas quanto mais olhávamos para as imagens, mais nós percebíamos que era algo que estava no ar, era algo que eu nunca tinha visto antes."

Céticos rapidamente vieram com a teoria de que as luzes eram provenientes de faróis de carro ou um veículo 4 × 4, mas Rainer Shattles, que está familiarizado com a região em que os cervos estavam, examinou cuidadosamente a área depois de descobrir as misteriosas imagens, e disse aos jornalistas que nenhuma marca de roda foi encontrada em qualquer lugar perto do alimentador (nem há uma estrada nas proximidades). Ele também apontou que os quadros capturados também mostram o movimento do objeto, elevando-se acima do chão. Ele, porém, não afirma que seja uma nave extraterrestre, mas acredita que o que viu, não é desse mundo.

"Bem, com certeza é estranho, mas eu não tenho a menor idéia do que seja. Mas é definitivamente um OVNI (objeto voador não identificado). Agora se é um drone do governo ou o que, eu não sei. Queria que alguém viesse até nós é dissesse: 'Sim, é nossa.', mas acho que eles não vão dizer nada."

Observe as fotos:






Um comentário: