sábado, 19 de julho de 2014

Game Show - Escape from Lavender Town

Ok.. eu não sei o que dizer, mas provavelmente hoje não será uma boa noite pra mim.. Conheçam Escape from Lavender Town:



Uma das creepypastas mais assustadoras que já surgiram internet a fora, foi a do áudio amaldiçoado de Lavender Town, no jogo Pokemon. O game de hoje é mais ou menos a respeito dessa creepy tão famosa (que vou postar na terça aqui no blog.)


O game de hoje é esteticamente bem semelhante aos jogos de pokemon do Game Boy. Com gráficos simples e cores bem opacas e apagadas, você começa este RPG no comando de Ash, que começa o jogo em uma pequena parte da cidade de Lavender. Este ambiente triste e depressivo, é o lugar onde Pokemons mortos residem, e as pessoas que você encontra, ou estão visitando seus entes queridos que já faleceram ou doentes terminais ficam para esperar seu destino se cumprir.


Seu objetivo no jogo é investigar a cidade em busca de uma saída. As pessoas em Lavender Town falam coisas estranhas sobre mortes, fantasmas e Pokemons mortos. Quanto mais você investiga a cidade, mais percebe que não tem como fugir de lá.

E então, o que você deve fazer? Talvez desistir seria a melhor opção..

Dica:
O aviso no início do jogo, além de alguns dos moradores de Lavender Town dizem que este game mexe com sons de baixa frequência. Eu não sei se isso é fato, e/ou o que esses sons podem causar, mas eu acho que fiquei com dor de cabeça depois que joguei (sério). Por isso, uma boa dica (e a única) é não deixar o áudio tão alto.


Comandos:
← → ↓ ↑: Movimentam o personagem
Enter: fala com os moradores de Lavender Town
Ctrl+F4: Deixa a tela do jogo em Full Screen
Para sair do Full Screen, aperte Esc

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI, depois em Download to your computer e espere carregar. Depois de carregar por completo, o download irá iniciar.

Bom jogo (e boa sorte).

2 comentários: