sábado, 9 de agosto de 2014

Bonecas macabras entregues anonimamente assustam cidade dos EUA


Parece até enredo de filme de terror, mas não é. A cidade de San Clemente, na Califórnia, EUA entrou em estado de choque quando bonecas de porcelana apareceram misteriosamente na porta de algumas casas. Os moradores das casas que receberam este misterioso "mimo", tinham filhas pequenas, de idades que variam até os 10 anos de idade.

Para deixar tudo ainda mais assustador e mórbido, as bonecas eram personalizadas, e tinham características semelhantes às criança de cada casa.

Os presentinhos eram deixadas na porta, sem qualquer tipo de aviso ou bilhete, e segundo a polícia local, 11 famílias receberam a tal boneca. Em comum entre essas famílias, além da idade semelhante das crianças,  é o fato de que todas moram no mesmo bairro e vão à mesma escola.

Desde que a primeira boneca foi entregue, no dia 16 de junho, não foi cometido crime algum, mas as famílias envolvidas ficaram muito receosas, afinal as entregas tinham um ar macabro.


Felizmente, na última quinta-feira (24), a polícia concluiu que uma mulher adulta -cujo nome não foi revelado - que vive na comunidade e frequenta a igreja local colocou as bonecas na entrada das casas em um gesto de boas intenções. O caso foi arquivado.


A tia faz umas bonecas, deixa elas iguais às crianças, coloca na porta das casas, e acha que os pais vão achar tudo lindo?

Ok então..

Curiosidades sobre mim #6: uma vez minha mãe viu uma boneca de pano na esquina de casa e pegou porque achou bonitinho.. era boneca de macumba.

4 comentários:

  1. Essa tia é bem BR pelo visto huehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Morriney...QUEIMA JEOVA E A VOLTA DA ANNABELLE E SUAS SEGUIDORAS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamem a Lorraine!! Temos uma treta pra ela resolver!!

      Excluir