quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novo jogo de terror promete experiencia nunca vista

Você que adora jogos de terror, uma novidade está à caminho:

Um jogo chamado PT (não confunda com certo partido bosta), foi anunciado pela Sony. Este seria algo como uma continuação da série mundialmente famosa e adorada (eu amo) de jogos, Silent Hill, mas com um nível de terror jamais vista antes.



Durante a Gamescom 2014, a Sony anunciou um novo game de terror para o PlayStation 4 chamado P.T., através de um breve trailer. O jogo seria feito por uma desconhecida 7780s Studios. Foi revelado em seguida que a versão de demonstração do título já estava disponível para download na PlayStation Network. Jogadores baixaram a demo e fizeram streaming do seu conteúdo, apenas para descobrir que ele era um teaser para outro game: o novo capítulo de Silent Hill.

Para você ter uma noção da foderosidade deste novo game, Guillermo Del Toro, o cineasta de Mama, O Orfanato e outros clássicos do terror, juntamente com Hideo Kojima, o criador de Metal Gear, estão envolvidos em sua criação. Além destes nomes famosos, Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead será o fodendo personagem principal!

Veja os trailers:



CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO!!

O nome do jogo, na verdade, seria Silent Hills (sim, no plural!). Imagine as possibilidades!!


Veja também alguns Youtubers jogando a DEMO:





Pra terminar, quero dizer que estou dando meus pulos pra comprar um PS4. Os interessados em me ajudar, procurem por Xoxane Abravanel Michaelichen no puteiro mais próximo de sua residência. Grata.

7 comentários:

  1. Eu até te procuraria.num puteiro, mas seria pra pedir um autógrafo memo '-'

    ResponderExcluir
  2. Ate hj eu fico feels por terem cancelado o jogo. Seria uma obra prima do terror, queria ver oq o Guillermo Del Toro ia criar, mas fazer oq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Silent Hill é sempre certeza de sucesso, não sei pq caralhos decidiram cancelar..

      Excluir
    2. A empresa tacou o foda se e n renovou o contrato. Agora so quer fazer jogo de celular, nem deixou o cara receber um trofeu pelo jogo que ele fez http://br.ign.com/metal-gear-solid-5/12801/news/konami-nao-permitiu-a-presenca-de-hideo-kojima-no

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=5ykzfpX-wBE , meme do ano passado

      Excluir
    4. Konami já foi uma das melhores empresas de game. Foi..

      Excluir