domingo, 10 de agosto de 2014

SCP Foundation - SCP-208

Item #: SCP-208

"Bes"

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Devido à sua natureza dócil, bastam procedimentos mínimos de contenção aplicados ao SCP-208. SCP-208 deve ser instalado em uma sala com 10 m x 10 m,decorada
Escultura do SCP-208,
nas imediações do Delta do Nilo.
em estilo egípcio tradicional, com um único sofá e um sistema de som abastecido com música de origem norte-Africano de qualquer época. A vigilância deve ser mantida durante todo o movimento fora do confinamento. SCP-208 pode frequentar a ala médica do Setor-17.

Descrição: SCP-208 parece ser um homem baixo, gordo de descendência egípcia, possuindo uma grande quantidade de cabelo sobre grande parte do seu corpo. Ao longo de sua sobrancelha há uma juba semelhante a de um leão em forma e cor, que cresce até uma barba significativa. SCP-208 normalmente usa uma túnica egípcia, semelhante ao uniforme militar típico do Antigo Império, embora, ocasionalmente, este é substituído por uniformes militares modernos.

SCP-208 é capaz de induzir uma rápida regeneração celular e renovação dentro de formas de vida orgânicas, o que significa que ele tem a capacidade de curar a maioria das doenças físicas de forma rápida e eficaz . Isto é realizado por uma única forma de radiação electromagnética a partir do corpo do SCP-208, que atua sobre um comprimento de onda que oscila com quatro graus de liberdade, em vez de três. A radiação eletromagnética apresenta fenômenos de pulso incomuns. Além disso, a energia da radiação decai com a distância de uma forma compatível com o modelo inverso do quadrado. Esta radiação é emitida a partir de SCP-208 naturalmente em pequenas doses, e pode ser libertado em quantidades maiores quando focado. (N/T: Eu também não entendi porra nenhuma..) O pessoal notou que estar perto do SCP-208 provoca uma sensação de bem-estar e alívio, tornando-o bastante popular com o pessoal da segurança. Esta radiação também possui a capacidade de afastar má intenção, a ponto de agir como uma barreira física para os seres naturalmente mal-intencionados. As causas são desconhecidas, mas o escaneamento MRI de um individuo da classe D retirado do corredor da morte na presença de SCP-208 detectou um padrão não identificável de queima de neurônios. Esta atividade coincidiu com uma sensação de extremo desconforto em nome do sujeito, enquanto ele tentava fugir da câmara de contenção segura. Especula-se que a atividade neural ativa a resposta ao estresse agudo em humanos, estimulando o instinto de "luta ou fuga". O que faz com que ele afete indivíduos não-humanos ainda é desconhecido.

Apesar de sua aparência, SCP-208 é jovial e amigável com a equipe, e gosta da companhia de outros. Devido ao seu bom comportamento e vontade de cooperar, ao SCP-208 foi permitido o acesso às áreas mais comuns dentro do setor-17. Conhecido pela maioria dos funcionários como "BES", SCP-208 foi adotado como assistente na ala médica do Setor-17, uma posição que parece ter se encaixado à seus dons naturalmente. SCP-208 também é apaixonado por crianças, e foi percebido que ele é muito protetor do que ele considera inocente. A única coisa que inspira um comportamento agressivo do SCP-208 são cobras, a qual expressou um profundo ódio.

SCP-208 foi originalmente descoberto em █████, no Egito, durante uma busca por SCP-███ ao longo do rio Nilo. Enquanto os agentes SCP começavam a escavar em sedimentos no delta do Nilo, Dr. ██████ avistou um pé saindo do leito do rio. Além disso, a escavação revelou que ele estava ligado a um grande bloco de granito. Recuperado e trazido para Setor-██, SCP-208 foi exumado da pedra após surpreender um pesquisador que descobriu que ele ainda estava vivo. Após o exames serem concluídos, SCP-208 foi transferido para o Setor-17 como um SCP de classe Seguro.

Adendo 208-A: Os testes de comparação entre SCP-208 e SCP-500 mostraram que o segundo ainda serve como uma cura muito mais eficaz. SCP-208, comentou ainda que as piadas dele são melhores.

8 comentários:

  1. Tem esse SCP à venda no eBay? Vou querer um -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta vou traduzir um SCP que vai responder sua pergunta HAHA!

      Excluir
  2. Metz!(sim, estou cheio das intimidades),
    Ver se consegue postar o SCP-895, tem uma câmera que transmite ao vivo da area de contenção!(wow)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui todo mundo é brother HAHA!

      Cara, quando eu li seu comentário, tive que ir ver e não acreditei! Essa Fundação ainda vai me matar do s2 HAHA!

      Vou traduzir o mais rápido possível, mas acho que não vou conseguir colocar a imagem da câmera aqui..

      Ainda assim*, é foda. Eu amei HAHA!

      Valeu pela dica!

      Excluir
  3. eles deveriam usar esse scp no scp 682.

    ResponderExcluir
  4. Aew curti mto esse SCP aew, e curti mais ainda ter encontrado um site que traduz os SCPs!!!! Vlw aew Metz!!!! E acho também que tinham fazer um novo jogo da SCP com umas engines novas com gráficos mais fodas e mais SCPs, com um pano de fundo melhor!!!Ia ser mto loko!!!!
    PS.: Forte Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, é nozes Roger <3 HAHA!

      Segundamente, existe um outro jogo sobre os SCPs bem mais elaborado, com vários SCPs e tal, mas eu ainda não trouxe no Game Show porque eu queria fazer uma coisa especial pra esse, o que só vai ocorrer quando eu trocar essa merda de computador HAHA!

      Abç!

      Excluir