quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SCP Foundation - SCP-860

Esse SCP é fenomenal! Normalmente, o máximo de complementação que alguns artigos possuem são fotos, seja do SCP ou das instancias dele. Esse aqui não. Ele traz uma novidade que eu espero do fundo do meu s2 que eu veja em outros artigos também. Estou falando de SONS!!


Sim!! PQP, CARA! Você vai poder ouvir alguns dos sons gravados pela Fundação em suas experiências!!

Ai você me fala: "Nossa Metzger.. mas são só alguns sonzinhos rápidos, meia-boca.. não precisa desse auê todo.."

E eu te respondo: "CALABOCA E ME DEIXA SONHAR!! Pra quem curte SCPs, esses sons ajudam a deixar tudo com ar mais real. Eu sinceramente achei essa ferramenta foderosa!

Dito isso, aproveitem agora o artigo traduzido dessa quarta:


Item #: SCP-860

Blue Key - Chave Azul

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-860 está contido em uma pequena caixa de madeira em
SCP-860
um cofre no setor-██. Por si só, o objeto é inerte, e não há necessidade de procedimentos adicionais de contenção.

Descrição: SCP-860 é uma chave azul escuro de forma normal. Em intervalos aleatórios de tempo, uma série de números, - que mais tarde descobriu-se ser coordenadas UTM, - aparecerão na lâmina da chave. No tempo em que o SCP-860 passou sob contenção, os números mudaram três vezes, dando as coordenadas para ██████ (Alemanha), ██████ (Inglaterra), e Setor-██.

SCP-860 pode ser encaixada em qualquer fechadura de porta que requer uma chave, localizada na área das coordenadas indicadas, e irá funcionar de forma idêntica à chave correta da fechadura. SCP-860 funciona somente em fechaduras, e somente se elas estiverem conectadas a uma porta; não vai funcionar em qualquer outro tipo de dispositivo de bloqueio.

Quando SCP-860 é usado para destravar e abrir uma porta, a porta não conduz ao seu destino habitual. Em vez disso, ele abre em uma pequena clareira de floresta centrada, com 80 cm de caminho, designado como SCP-860-1. Cada observador deste bosque notou a presença de uma estranha névoa de cor azul.

SCP-860-1
Quando qualquer pessoa entrar no SCP-860-1, a porta se fechará automaticamente. De dentro do SCP-860-1, a porta aparece ligado a um muro de concreto infinito, e está bloqueada. Nenhuma tentativa de arrombar a porta do lado de fora, com o alguém dentro do SCP-860-1, foi bem sucedida. As tentativas
para quebrar a porta por dentro do SCP-860-1 resultaram em [OMITIDO]. Ver Documento 860-III para mais detalhes.

SCP-860-1
A trilha dentro do SCP-860-1 geralmente leva a outra porta ligada a outro muro de concreto infinito. Essa segunda porta leva ao destino normal da porta no qual SCP-860 foi usado.

Uma série de outros eventos anômalos foram relatados por pessoas que realizavam explorações do SCP-860-1. Isto é explicado em mais detalhe em documentos de 860-I ao IV.

Após os acontecimentos de Exploração IV (descritos no documento 860-IV), apenas o pessoal de nível 4 pode realizar testes em SCP-860.

Incidente 860-██-12: Em ██ / ██ / ████, ██ dias após Exploração IV, SCP-860 foi encontrado na tabela do escritório do Dr. ███, ████ da sua unidade de contenção. A caixa de contenção do item não havia sido aberta. O vídeo de vigilância de ██: ██ AM mostra a chave de repente se materializando em cima da mesa. Não se sabe como, por quem ou por quê SCP-860 foi movido. O incidente teve um efeito profundo sobre Dr. ███. Recomenda-se uma avaliação psiquiátrica.

Adendo: Abaixo estão as transcrições das Explorações I ao IV. Apenas o pessoal de nível 2 e acima podem acessar documentos 860-I e II. Apenas o pessoal de nível 4 e acima podem acessar Documento 860-III e IV.

Document 860-I e II

Abaixo estão as transcrições da exploração I e II em SCP-860-1.
Exploração realizada em ██ / ██ / ████.
Exploração II realizada em ██ / ██ / ████.

exploração I

(D-3456 é um homem caucasiano de 31 anos, branco de largura média (N/T: É o que tá escrito ¯\_(ツ)_/¯). Seu estado psicológico é normal. Sua designação para Classe D é o resultado de um rebaixamento devido a [DATA expurgado]. D-3456 está equipado com uma lanterna LED, uma câmera de mão equipada com um fluxo de transmissão, e um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ na sala de controle.)

D-3456 insere SCP-860 na porta que dava para uma casa abandonada em ████████████ Street, ██████, Alemanha. Ele vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. D-3456 cambaleia.

Dr. ███: Por favor, prossiga. 

D-3456 hesita, em seguida, passa através da porta. Depois que ele dá dois passos, um grande estrondo é ouvido. D-3456 se transforma rapidamente. A porta é fechada e ligada a uma grande parede de concreto. D-3456 se desespera. Vai em direção à porta e tenta girar a maçaneta.

D-3456: ████, este ████ está fechado! O que caralhos eu devo fa-
Dr. ███: Por favor, siga a trilha, D-3456. A saída deve estar do outro lado. 

D-3456 suspira, então se vira e caminha pela trilha. Depois de andar 64 metros, D-3456 para.
,
D-3456: Você ouviu isso? 
Dr. ███: Nenhum som veio através do feed de áudio. 
D-3456: Parecia.. um grito.. ou.. ou algo assim. Veio da floresta, parecia muito distante. 
Dr. ███: Um uivo? Como um lobo?
D-3456: Não ... exatamente. Soou estranho. Distorcido.
Dr. ███: Por favor, prossiga pela trilha. 

D-3456 começa a andar novamente, com o aumento da velocidade. Depois de 43 metros, a névoa começa a engrossar e adquirir um tom mais profundo de azul.

D-3456: Está começando a ficar realmente difícil ver aqui. Este ███████ lanterna não-

D-3456 de repente começa a se virar.

D-3456: [grita] ████! ████! Ouviu agora? 
Dr. ███: Nada veio através do feed de áudio, D-3456. O que você ouviu? 
D-3456: [gritando] É a mesma coisa de antes! Mais perto! Como ████ você não ouviu? Ele foi- 
Dr. ███: Por favor, continuem a seguir o rastro, D-3456. 
D-3456: [gritando] Não, você não entendeu, ele- 

Um estrondo pode ser ouvido vindo da esquerda de D-3456. Gritos D-3456 e começa a correr pela trilha. A cada dez segundos, o som de passos vindos de trás do D-3456 podem ser ouvidos, começando distante e aumentando de volume até que eles parecem estar a menos de um metro da D-3456, até um ponto em que eles param.

Após a execução de mais 68 metros, D-3456 atinge um grande muro de concreto com uma porta nele. D-3456 chuta a porta aberta, revelando o salão principal da casa abandonada. D-3456 entra, vira-se e fecha a porta. Dois minutos depois, ele abre a porta novamente, revelando a ████████████ Street. D-3456 mostra paranoia extrema durante as semanas seguintes, alegando ouvir o mesmo grito ao longe quando está sozinho. Os efeitos parem desaparecer após ██ semanas. D-3456 agora se comporta normalmente.

Uma análise mais aprofundada do feed de áudio revelou que um som muito baixo podia ser ouvido pela segunda vez que D-3456 parou. O arquivo de som que contém o som amplificado pode ser encontrada AQUI.

Exploração II

(D-5674 é uma mulher de 27 anos de idade, sul-asiática de aptidão física abaixo da média. Seu estado psicológico indica extrema xenofobia. Assunto tem um extenso histórico de [DATA expurgado]. D-5674 é equipado com uma lanterna LED, uma câmera de vídeo de mão equipado com um fluxo de transmissão, e um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ na sala de controle.)

D-5674 insere SCP-860 na porta que dava para uma casa abandonada em ████████████ Street, ██████, Alemanha. Ela vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. D-5674 passa através da porta. Depois que ela dá dois passos, um grande estrondo é ouvido. A porta é fechada e ligada a uma grande parede de concreto.

D-5674: [palavrão redigido]
Dr. ███: Siga a trilha, D-5674. A saída é, por outro lado. 

D-5674 vira e caminha pela trilha. Depois de 94 metros, D-5674 para e se volta para a floresta.

D-5674: Será que você ... você viu isso? 
Dr. ███: O quê?
D-5674: Você viu aqueles... aqueles... 
Dr. ███: ... o que? 

D-5674 fica em silêncio.

Dr. ███: O que você viu? 

D-5674 não responde. Doze segundos depois, ela recomeça a andar pela trilha.

Dr. ███: D-5674, por favor informe o que você viu, nós precisa- 
D-5674: Não foi nada. Névoa deve ter me enganado. 

D-5674 caminha para mais de 10 metros antes de parar novamente.

Dr. ███: D-5674, por que você parou? 
D-5674: [voz baixa] Silêncio... você não pode ouvi-lo? 
Dr. ███: O quê? 
D-5674: [voz baixa] Está me chamando.. Eu tenho que.. Tenho que ir.. 
Dr. ███: D-5674, você não pode- 

D-5674 remove o fone de ouvido e coloca a câmera no chão, de frente para as árvores. Ela começa a andar fora da pista, dentro da floresta, até que ela desaparece de vista. Nada mais acontece até as baterias da câmera acabarem.

Adendo: A porta que dava para a casa abandonada permaneceu fechada. As tentativas de remover a chave da fechadura falharam, assim como todas as tentativas de abrir ou quebrar a porta. Sete meses após o incidente, a porta se abriu de repente e de lá, saiu uma mulher asiática muito idosa. Quando questionada, ela afirmou ser D-5674. Ela se recusou a falar sobre o que aconteceu depois que ela deixou a câmera no chão, mesmo sob pressão extrema. O assunto estava muito mais calmo e mais educado do que antes da exploração II, e, fora o fato de não falar sobre o que lhe ocorreu dentro SCP-860-1, seguiu cada ordem emitida para ela, sem reclamações. Duas semanas depois, ela morreu enquanto dormia, de causas naturais.

Document 860-III e IV

Abaixo estão as transcrições da exploração III e IV em SCP-860-1.
Exploração III realizado em █ / ██ / ████.
Exploração IV realizado na ██ / ██ / ████.

Exploração III

(D-2562 é um homem de 35 anos, branco de corpo atlético. Seu estado psicológico indica [DATA expurgado]. Assunto mostra um registro de comportamento violento sob pressão, e é responsável pelo assassinato de ██ pessoas. D-2562 está equipado com uma lanterna LED, uma câmera de vídeo de mão equipado com um fluxo de transmissão, um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ na sala de controle, e um machado de incêndio.)

D-2562 insere SCP-860 na porta que conduz à casa do Sr. ███████, localizado na ██████ Street, ██████, Inglaterra. Ele vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. Hesitante, D-2562, em seguida, prossegue através da porta. Depois que ele dá dois passos, um grande estrondo é ouvido. A porta é fechada e ligada a uma grande parede de concreto.

D-2562: E agora... o que eu faço? 
Dr. ███: Por favor, use o machado fornecido para tentar destruir a porta. 
D-2562: Uh ... você tem certeza? 
Dr. ███: Por favor, faça conforme as instruções. 

D-2562 coloca a câmera no chão, de frente para ele e a parede, e começa a bater a porta com o machado. Ele bate a porta quatro vezes antes de rapidamente se virar.

D-2562: ████! Você ouviu isso? 
Dr. ███: Nenhum som veio através do feed de áudio.
D-2562: Foi um ███████ rugido alto, cara, como você não pode not-
Dr. ███: Por favor, acalme-se e complete a sua tarefa.

D-2562 continua a olhar para a floresta.

Dr. ███: D-2562, lembre-se do nosso acordo. Se você não seguir a nossa instruções- 
D-2562: Sim, eu sei, é só que .. OK ... OK, não há problema... 

D-2562 retoma as suas tentativas de destruir a porta. Depois de bater na porta duas vezes, um pequeno pedaço de madeira quebra. Aparentemente incentivado por este, D-2562 continua a bater a porta com mais força. Depois de nove golpes, um rugido extremamente alto é ouvido. D-2562 grita e começa a balançar o machado na direção da câmera. Uma grande pata de [DATA expurgado] aparece na frente da lente. D-2562 pede ajuda, mas [DATA expurgado]. Os sons de [DATA expurgado] foram ouvidos por ██ horas, muito depois de as baterias da câmera ter acabado, e não mostrava sinais que iria parar. Dr. ███ decidiu cortar a alimentação de áudio após ██ horas.

Exploração IV

(█████ (de agora em diante referido como Assunto-1) é um homem de 41 anos, Afro-Americano de corpo acima da média. Seu estado psicológico não mostra nenhuma anormalidade. O assunto voluntariou-se para a exploração. O assunto-1 foi equipado com uma lanterna LED, uma câmera de vídeo portátil equipado com um fluxo de transmissão, e um fone de ouvido para comunicação com Dr. ███ na sala de controle.)

O assunto-1 insere SCP-860 na porta que dava para uma sala vazia no Setor-██. Ele vira a chave e abre a porta, revelando SCP-860-1. O assunto-1 prossegue através da porta. Depois que ele dá dois passos, um grande estrondo é ouvido.

Assunto 1: A porta acabou de fechar, não? 
Dr. ███: Sim. Por favor, siga a trilha. A saída estará do outro lado. 

O Assunto-1 continua a andar pela trilha. O bosque mostra diferenças notáveis ​​de explorações anteriores; a névoa adquiriu um leve tom de vermelho, e murmúrios incompreensíveis são ouvidas através do feed de áudio, embora o assunto-1 parece não ter consciência deles. Assunto caminha por 123 metros.

Assunto-1: O lugar parece diferente do que você descreveu, Doutor. Está me dando- Espere. O que caralhos..?


O assunto para. Na frente dele, a trilha se divide em dois caminhos, um dos quais é feita de paralelepípedos.

Assunto 1: Uhhh, Doutor? Em... qual caminho devo ir? 
Dr. ███: Este ... er, isto é novo. Nós não vimos ele se manifestar deste modo antes. 
Assunto 1:... bem, eu acho que eu vou - [grito] Ah, ████! 

Assunto-1 se vira. A trilha desapareceu; milhares de árvores substituem-na. A névoa de repente se transforma [DATA expurgado], e os murmúrios aumentam de volume.

Assunto-1: [gritando] ████, Doutor, o que ████ está acontecendo aqui? Que barulho é esse? 
Dr. ███: Por favor, acalme-se e siga pela trilha de paralelepípedos.
Assunto-1: Eu não sou uma ███████ cobaia, Doc, só porque eu me ofereci não quer dizer que- [gritando] Oh meu Deus! 
Dr. ███: O quê? █████, responda, o que você vê?

Assunto-1 começa a gritar e começa a percorrer o caminho de paralelepípedos. Os murmúrios de repente cessam, e apenas os gritos do assunto-1 podem ser ouvidos. Ele corre por 143 metros antes da câmera ser subitamente jogada no chão. Os gritos do assunto-1 do cessam. A câmera está voltada para a floresta. A névoa é agora espessa o suficiente para bloquear a visão completamente além de dois metros.

Dr. ███: █████, está me ouvindo? 
Assunto-1: [DATA expurgado]
Dr. ███: █████? 
Assunto-1: [DATA expurgado]
Dr. ███: Oh Deus. 

Não há mais resposta do Assunto-1. Três segundos antes de a bateria da câmera acabar, um ruído muito baixo foi ouvido. Análise da transmissão de vídeo mostraram duas esferas amarelas brilhantes em um quadro no último segundo do vídeo. O som foi posteriormente ampliado, e pode ser ouvida AQUI. Por sugestão do Dr. ███, o som foi invertido: o arquivo modificado pode ser ouvido AQUI. (N/T: A voz do último som diz "I see you" ou "Eu vejo você".)

8 comentários:

  1. Como essa porrinha é colocada como "seguro"?! Eu só me ofereceria a ir se fosse na Alemanha.
    Viaj grátis pas terras alemãs e pá…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber, né?

      Ai, férias grátis na Alemanha ia ser TUTO! HAHA!

      Excluir
  2. Faz muito tempo que não me manifesto, mas esse não pode me conter... PQP!!! áudio de SCP's... Wow! Kkkkkk
    E onde posso me voluntariar...? Meu sonho é ser cobaia de SCP kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VIU, CARA!!! Quase tive um troço quando li "você pode ouvir aqui".. HAHA!

      Aparece mais vezes, pô :3

      Excluir
  3. posso usar o texto na wiki brasileira da scp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, eu prefiro que não copiem as traduções. É muito difícil e exaustivo traduzir os artigos, para outros usufruírem do meu trabalho e tal. Ainda que se a Wiki Br deixasse colocar a fonte da tradução, mas acho pouco provável.. :B

      Excluir
  4. Ok, o "I see you" me deixou um pouco acanhado.

    ResponderExcluir