sábado, 27 de setembro de 2014

Foto de um Shadow People assusta família

Shelly R. é dona de uma casa em Rome, Nova York, e capturou uma estranha imagem onde pode-se ver 
aqulio que acredita-se ser uma Shadow People.

Shelly conta que sua casa é repleta de atividades inexplicáveis, e que sua vida tornou-se um inferno. "Muitas coisas aconteceram enquanto vivemos aqui", diz Shelly R. "Livros voavam das prateleiras, eu via sombras negras com o canto dos meus olhos.. cheguei em casa um dia e encontrei 5 sacos de açúcar fechados em circulo bem no meio do chão da cozinha. As luzes da casa ligavam e desligavam."

Ela também conta que a suposta entidade residente em sua casa pode ser perigosa: "Um dia meu namorado estava perfeitamente bem em um minuto e no outro ficou violentamente doente, acabando por ser internado por mais de uma semana. Eles não conseguiram encontrar a fonte de sua doença. Sem sombra de dúvida,
ele foi atacado por uma entidade." Ela também disse: "Depois de reformar o banheiro, a porta começou a abrir continuamente, mesmo depois de fechada à chave. Tive um cão e um gato que ficaram doentes e morreram. Ouvia passos no andar de cima quando ninguém estava lá. Vivia com um sentimento de estar sendo observada o tempo todo."

Shelly disse também, que seu filho que mora em ontra residência acredita que as manifestações paranormais passaram a acontecer por culpa dele. De acordo com a família, a entidade teria se "anexado" ao jovem há dez anos atrás, quando este fora a um leilão de uma casa em North Bay, cujo antigo proprietário teria cometido suicídio. Sem família ou amigos, os objetos pessoais do falecido foram leiloados, e o filho de Shelly comprara uma cruz. Desde então, a família não teve mais sossego: "Ele não tinha nada além de má sorte. Dez anos se passaram e finalmente ele jogou a cruz em um campo das planícies de areia em Rome, pensando que havia uma conexão."

A casa de Shelly não é a única a sofrer com atividades paranormais. O filho dela, que mora há alguns km de distância também vem sendo alvo das manifestações: "Em sua própria casa, ele teve alguns problemas, também... alguém respirando em seu rosto durante a noite enquanto dorme, por exemplo. A casa onde a foto foi tirada foi construída em 1850, e servia como casa funerária."

Veja a foto:


5 comentários:

  1. Putz, se eu visse uma bagaça dessa tacava fogo na casa e saia gritando igual uma garotinha......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuso livre ver essa sombra do Capiroto no canto da sala..

      Excluir
    2. Na minha atual situação, eu chamaria ela pra conversar, serviria uma bebidas, e ambos passaríamos a noite rindo da vida, mas que se foda kkkkkk

      Excluir
  2. Acontece muitas coisas escrotas como essas comigo. Já acordei pela manhã e tinha uma gota de sangue no meu labio e não tinha ferimento em lugar algum. Mas não ligo, tenho medo e de morrer pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também aconteceu muita coisa desse tipo, mas ao contrário de ti, eu me pelo de medo HAHA!

      Excluir