sábado, 25 de outubro de 2014

Game Show - Bad Dream Hospital

Continuando a série de jogos Bad Dream, hoje iremos conhecer o terceiro pesadelo. Prepare-se para enfrentar loucos, médicos e algumas nojeirinhas neste novo episódio. Conheçam Bad Dream Hospital:


Talvez os puzzles deste sejam os mais "complicados" da série Bad Dream até agora. É claro que não são excessivamente difíceis, mas tive a impressão de que são mais "pensados" que os demais. O objetivo desta vez, é colorir um desenho infantil, e para isso, você precisa percorrer os corredores e quartos o hospital.


Há  uma novidade em Bad Dream Hospital: o jogo possui dois finais. Eu não vejo necessidade de contar como você pode fazer para alcançar o segundo final, já que o próprio jogo lhe dará a resposta.

É legal falar também, que existem dois easter eggs neste jogo, que remetem aos dois primeiros games da série, o Butcher e o Graveyard. Sera que você consegue encontrar os dois?


Dica:
Não deixe de observar cada pequeno detalhe do cenário para não perder nenhum objeto.

Comando:
Botão direito do mouse: Clique com ele sobre objetos e locais para pegar objetos, observar e usar os mesmos.

Reações:



Como baixar o jogo:
Cliquei AQUI, depois em Download to your computer e espere carregar para seu download começar.

Bom jogo!

3 comentários:

  1. E eu firme aqui no Outlast, já levei tanto susto que minha cabeça ta pisicodelica como o video da música Beat the drum slowly do Timber Timbre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe um pouco, kra. Bebe um suquin de laranja, coloca a latinha de cerveja polonesa do lado do pc, joga Menescreft… Se bem que o último não é grande coisa, MAAAAS te tira do Outlast :Y

      Excluir
    2. Eu não posso jogar Outlast. Aquela porra me deixa tão desesperada que eu não consigo passar da primeira parte nem a paulada :B

      Excluir