domingo, 5 de outubro de 2014

SCP Foundation - SCP-775

Item #: SCP-775

Classe do Objeto: Keter
Um SCP-775 parcialmente alimentado.

Procedimentos de contenção especiais: A interação com SCP-775 deve ser feita através de assistência robótica sempre que possível. Caso seja necessário a interação humana, todos os funcionários devem usar o
 traje Haz-Mat Mk2 blindado em todos os momentos. Caso algum resquício de rasgo seja encontrado em um dos trajes, o assunto deve ser imediatamente colocado em quarentena e deve passar por uma verificação se há sinais de infestação. As áreas de contenção devem ser revestidas com uma camada de chapa de aço, com todas as articulações e soldagens tão apertadas quanto possível, sem comprometer a integridade estrutural. Um selo de duas partes deve ser mantido como o único ponto de acesso para a área de contenção. Canos de ar deverão ser inundados com água sanitária, se qualquer unidade de SCP-775 for detectado dentro da câmara de vácuo, e continuarão a ser inundados por cinco minutos, ou até que todos os SCP-775 tenham sido rescindidos. A área de contenção deve ser pulverizada com água sanitária em uma base mensal para manter a densidade populacional. A alimentação não deve exceder duas vezes [DATA expurgado] fornecidos apenas a critério do Comando do setor.

Descrição: SCP-775 parece ser uma forma de aracnídeo da ordem Ixodida, mais comumente conhecida como o carrapato. Ele é de um tamanho significativamente maior, com a maioria dos adultos, atingindo uma dimensão comparável com a de um níquel dos EUA. A coloração varia entre tons de preto, vermelho, amarelo, cinza, em cada um. Os adultos possuem oito pernas, enquanto que os juvenis possuem apenas seis. SCP-775 é capaz de fazer pequenos saltos, e viaja muito rapidamente ao longo de superfícies sólidas.


SCP-775 possui em algumas partes, característica de uma estrutura de corpo flexível, mas é muito mais robusto do que o carrapato comum, capaz de sobreviver à esmagamentos,rasgos ou cortes com pouco ou nenhum dano, e capaz de nivelamento para deslizar através lacunas de até 0,25 centímetros. SCP-775 é também capaz de inchar até quatro vezes o seu tamanho original durante a alimentação, embora isso não ligeiramente dificulte a sua capacidade de se mover. As pernas de SCP-775 também são muito fortes, e são capazes de danificar concreto ao longo do tempo.

SCP-775 alimenta-se de uma maneira semelhante à do carrapato comum, mas mais intensamente. SCP-775 injeta uma enzima para aumentar o fluxo de sangue, e que começa a liquefazer outros tecidos. Esta enzima irá atacar todos os tecidos, exceto aqueles que compõem as camadas da pele. SCP-775, então, come o sangue e tecido liquefeito até que esteja totalmente inchado. Ele, então, colocará um saco de ovos contendo 20-30 novos SCP-775 sobre ou perto do sujeito hospedeiro, e em seguida, retomará a alimentação.

SCP-775 irá alimentar-se de todos os animais vertebrados, e continuará a se alimentar e se reproduzir no hospedeiro até que ele já não seja capaz de fornecer nutrientes. Os novos SCP-775, muitas vezes, se enterram sob a pele e tentam se alimentar de tecidos liquefeitos diretamente de lá. O hoespedeiro acabará por ser totalmente esvaziada, com apenas as camadas externas da pele remanescentes. SCP-775, em seguida, preencherá a pele com ovos, e em seguida, partirão para encontrar um novo hospedeiro. Hospedeiros em estágios avançados de infestação são descritos como tomando uma forma "inchada" ou "deformada", muitas vezes com múltiplos SCP-775 ligados a muitos lugares no corpo. Os "ninhos" na pele são muitas vezes cheios até a capacidade máxima que a pele é capaz de carregar. O SCP-775 é capaz de reproduzir crias, dois dias após a eclosão, com ovos que levam cerca de 24-30 horas para eclodir, em média. Este ciclo de vida acelerado e a capacidade de resistir a maioria das formas de dano físico, pode levar o SCP-775 a uma explosão populacional quase contínua. Lixívia parece ser eficaz no controle do SCP-775, que acaba por morrer depois de vários minutos submerso no mesmo.

Notas sobre a recuperação:
SCP-775 foi primeiro encontrado em [DATA expurgado] A família Stull parece ter sido as primeiras infectadas. A equipes de resgate encontrou apenas um macho adulto e uma fêmea juvenil que ainda viviam na casa, que se presume-se ter se hospedado em ███████ (idade ██) e █████ (idade ██) Stull. Ambos estavam em estágios muito avançados da █ ████████ ██ infestação, tornando a identificação difícil. A maioria dos membros do SCP-775 parecem ter preferência por infestar mãos, pés, face e abdômen dos indivíduos. Os mesmbros restantes da família foram encontrados no porão, sendo utilizados como "ninhos" para novos SCP-775, com uma das peles já descartada. Vários milhares de unidades de SCP-775 estavam presentes na casa, e não se sabe se os indivíduos usados ​​como "ninhos" foram transportados para o porão por SCP-775, os restantes membros da família, expiraram naturalmente. Evidências de [DATA expurgado] serão destruídos; no entanto, os registros serão mantidos para referência segura.

4 comentários: