domingo, 2 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-398

Item #: SCP-398 

Classe Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-398 está contido atrás de um mecanismo de estilo câmara de
Screenshot de uma das filmagens do SCP-398.
ar reversa (N/T: Que?), constituído por, pelo menos, três portas de aço e um sistema de redução atmosférica. Pelo menos dois guardas devem permanecer nas portas, mantendo-se a 50 metros de distância da entrada do SCP. 

Descrição: SCP-398 parece a todos os sujeitos, um corredor; no entanto, pormenores diferem entre a sua aparência. Ele foi visto pela primeira vez como um corredor com paredes brancas, portas de madeira lisas com 20 (vinte) metros de distância e cerca de 2 (dois) metros de altura, com alças de latão, sem atributos especiais visíveis. Este detalhe é consistente em todas os relatos. Ele foi encontrado no local em [DATA expurgado] e após investigação, a contenção do site Dimensional foi criado em torno dele. O restante do edifício original em torno dele é normal e foi demolido como tal. 

Adendo-398-A: 

Agente ██████ enviado para o sujeito da pesquisa, equipado com uma câmera de vídeo portátil com alimentação de transmissão. Agente ██████ viaja pelo corredor. 

Agente ██████: O salão... ele mudou. 

Transmissão não mostra nenhuma mudança na aparência do salão.
Controle: Mudou? Como assim? 

Agente ██████: É diferente de quando eu entrei.. há paredes com painéis de madeira escura.. Tapete vermelho e pinturas de Monet. Eu gosto disso. 

Agente ██████ continua até o aparecimento de várias portas. A porta é similar em design a outras no local. 

Controle: Agente ██████, abra a porta da direita imediata. 

Agente ██████: Sim, senhor. 

Agente ██████ abre a porta para revelar um quarto sem pintura e sem mobília. 

Agente ██████: Parece ser uma cafeteria. 

Controle: Uma cafeteria? Existe alguém nela? 

Agente ██████: Você não pode ver? Não há ninguém aqui, apenas mesas, cadeiras, e um layout de estilo buffet. Tem um cheira muito bom e eu não almocei ainda. 

Agente ██████ abre a porta. Ele é idêntico ao do primeiro cômodo na aparência. 

Controle: Um quarto? 

Agente ██████: Sim, um quarto de criança. Igual a um que eu havia visto em um catálogo, quando eu era criança. Sempre quis um quarto assim porque tinha posteres do Homem-Aranha. Nós não podiamos pagar. 

Agente ██████ sai do quarto e abre a próxima. Mais uma vez, é idêntica à dos dois primeiros. 

Agente ██████: Ela não pode estar aqui. 

Controle: O que, agente? O que há por esta porta? 

Agente ██████: ... a minha antiga namorada. Mas ela está casada agora, esperando um filho. A... pessoa no quarto não pode ser ela. 

Controle: Agente ██████, volte agora. 

Agente ██████ abaixa a câmara e só o chão pode ser visto. 

Agente ██████: Eu quero fazer isso direito, baby. Shhh, está tudo bem, não chore. Foi tudo culpa minha. 

Controle: Agente ██████? Você me ouviu? 

Agente ██████: Eu sinto muito, eu a deixei ir. Não se preocupe, isso não vai acontecer novamente. 

Controle: Agente ██████, você vai se virar, fechar a porta e voltar para o exterior. Isso é uma ordem! 

Agente ██████: Com todo o respeito, senhor, não. Eu posso fazer isso desta vez. 

Neste ponto, a câmara é levantado e, em seguida, a alimentação termina abruptamente. 

Adendo-398-B: 

Após a perda do agente ██████, apenas o pessoal da Classe-D deve ser enviado para o SCP-398. 
// Os agentes D-193 e D-216 são enviado equipado com câmeras de vídeo portáteis para explorar mais. 

A transcrição de áudio segue. 


Controle: Certo, vocês dois. Continue a frente. 

D-193: Entendido. 

Transmissão mostra o mesmo salão visto em Adendo-398-A. D-193 parece estar em frente de D-216. Alimentação do D-216 mostra D-193 andando na frente dele. 

D-193: Há portas. Devo abrir uma? 

Controle: Não. Continue em diante. 

O pessoal de classe D continuar. Após alguns metros, D-216 suspiros. 

Controle: D-216? O que está errado? 

Nenhuma resposta é ouvido. 

D-193: Ele ... parece estar inconsciente, senhor. 

Controle: Os sinais vitais caíram. Ele está morto. Deixe-o e continue, 193. 

D-193: Roger that, senhor. 

██ segundos se passam. 

D-193: Há mudança do hall, senhor. 

A alimentação não mostra nenhuma mudança. 

Controle: Descreva. 

D-193: Está começando a parecer com o corredor do lado de fora da minha antiga cela. Eu nunca mais quis ver isso de novo. Mas parece que ele fica melhor apenas de frente. 

Controle: Notável. Abra a porta para a sua esquerda, 193. 

D-193 abre a porta. Ele é idêntico ao dos vistos em quartos Adendo-398-A. Uma explosão de respiração é ouvido D-193. Sua freqüência cardíaca aumenta. 

Controle: O que é, 193? 

D-193: É o porão que tínhamos em uma casa onde morei quando era criança. Eu sempre odiei isso, eu nunca consegui descer até lá. 

A voz de D-193 é instável. 

D-193: Oh deus. Você pode ouvir isso? Existem vozes. Algo está lá em baixo. 

Nada pode ser ouvido, exceto a respiração de D-193. 

Controle: O que eles estão dizendo, 193? 

D-193: Eu não sei, mas eu vou sair daqui. Eu vou ficar melhor mais adiante. Tenho que ficar.. 

D-193 começa a correr pelo corredor. 

Controle: Negativo, D-193. Retorne ao mesmo local. 

D-193: Eu não posso, senhor. É terrível lá. Será melhor que eu vá mais adiante. Muito melhor. 

O registro continua por minutos █ até a alimentação inexplicavelmente ser cortada. 

6 comentários:

  1. Espero q exista um SCP que multiplique grana.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi dubem.
    Blz.
    Mas eae, fico pensando… e se eu fosse nesse SCP… O que ia acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Esse SCP foi muito mal explicado, não falou sobre a motivação do corredor, sei lá.. tem um puta potencial que não foi aproveitado..

      Excluir
  3. Cara é simples, o corredor apenas mostra suas fraquezas e desejos fazendo você entrar em transe

    ResponderExcluir
  4. Cara é simples, o corredor apenas mostra suas fraquezas e desejos fazendo você entrar em transe

    ResponderExcluir