domingo, 11 de janeiro de 2015

Game Show - Dungeon Nightmare 2

Há algum tempo atrás, apresentei à vocês o game Dungeon Nightmares, um jogo extremamente assustador. Porém, aparentemente os criadores do primeiro jogo não se contentaram e criaram uma continuação ainda mais aterrorizante que o primeiro, bem melhorado e com um enredo diferente. Conheça Dungeon Nightmares 2:


Como o primeiro game da série, Dungeon Nightmares 2 não economiza no terror psicológico. Cada detalhe no jogo foi feito exclusivamente para te assustar.

Vamos entender melhor a história do jogo: seu personagem acorda de repente em um tipo de hotel. Sem saber como e onde está, ela passa a vasculhar o local, constituído de longos e escuros corredores com várias portas trancadas. No final de um dos corredores há um elevador, que o levará para um labirinto cheio de criaturas assustadoras. Você precisará encontrar uma chave escondida no labirinto, que abrirá um dos quartos.


Como eu disse, o que prevalece é o terror psicológico que Dungeon Nightmares 2 proporciona. A atmosfera escura, junto aos efeitos sonoros altos e os gráficos excelentes acarretam em uma grande quantidade de jumpscares. Você praticamente não terá um segundo de sossego no jogo.

Os labirintos são um show à parte. Cada vez que você começar um jogo novo, o ambiente irá mudar randomicamente, bem como cada ameaça do lugar.

Dica:
Tente vasculhar todos os corredores do labirinto para encontrar o artifact (chave).

Há outros objetos que você pode pegar, como velas e anotações de outras pessoas que ficaram presas no labirinto antes de você. Essas anotações podem trazer informações importantes sobre o que esperar no labirinto, bem como algumas dicas de como lidar com as ameaças ou informação inútil.


As velas são parte essencial do game. O labirinto é extremamente escuro, e sem uma fonte de luz, fica muito difícil andar por ele. Procure velas e economize o máximo possível. Porém, caso você fique sem velas, você ainda pode pressionar C para liberar uma luz (mais fraca que velas) que irá ajudá-lo a se guiar pelo labirinto.

Os objetos podem ser encontrados em estantes, mesas e baús.

Ao encontrar o artifact, procure outro elevador (não o que você usou para chegar ao labirinto) para sair do local e voltar ao hotel.

Quando você der de cara com "ela", fuja e tente despistá-la. Quando a música parar, é sinal de que você conseguiu despistá-la.

Cuidado com a stamina, quando você ficar sem, se tornará muito lento.

Cada chave possui um número. Abra a porta do hotel correspondente ao número da chave.

Sempre observe o mapa para ver em quais corredores do labirinto você ainda não passou.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Espaço: Pula.
C: Acende.
B: apaga a vela.
M: Exibe/oculta o mapa.
Esc: Sai do jogo.
Shift: Corre.
Botão esquerdo do mouse: Interage com o ambiente, abre portas e pega objetos.

Reações:




Como baixar o jogo:
Clique AQUI, e depois em download to your computer. Espere carregar.

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário