sexta-feira, 31 de julho de 2015

SCP Foundation - SCP-543

Item #: SCP-543

Noise - Barulho

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: O acesso ao SCP-543 está restrito ao pessoal com Nível 2.
Observações detalhadas do SCP-543, até agora, tem sido limitadas ao pessoal da Classe D.

Descrição: SCP-543 é um conjunto de ████ fitas VHS de 4 horas cada, fabricadas por várias empresas diferentes. O tempo total de gravação nas fitas é de cerca de ████ horas. As fitas são rotuladas com datas e horários de ██ / ██ / ████ à ██ / ██ / ████.

Todas as fitas vistas até agora parecem ter registros de "ruídos" ou "neve", gravados a partir de um canal vazio de televisão analógica. No entanto, aqueles que assistem as fitas por um certo período de tempo são capazes de discernir imagens (veja Adendo 543-1 e 543-2).

SCP-543 foi encontrado em um apartamento de um quarto simples no Edifício ███████, ███████, █████████, em ██ / ██ / █ ███. O quarto continha um televisor analógico com 38,1 centímetros da marca ████████ e com antenas do tipo "orelha de coelho". A televisão foi sintonizada no "gap" entre as estações locais ██ e ██. Antena foi anexada a um emaranhado de fios que encheu a sala inteira do chão ao teto com exceção de uma pequena área na frente da televisão. SCP-543 foi empilhado ao longo das paredes e espalhados pelo chão.


Em frente à televisão estava o inquilino do apartamento, ████████████, homem adulto, falecido. Sua cabeça jazia na televisão; ele havia chocado-a no vidro da tela e morreu eletrocutado. Possuía sinais de desnutrição extrema. Evidentemente, depois de encher a sala com fios, ele foi incapaz ou não queria remove-las, limitando-se a um espaço cada vez menor. O corpo estava cercado por embalagens de comida e excrementos.

O corpo foi descoberto pelo senhorio do edifício depois do descontinuo pagamento de aluguel. A polícia desmontou estrutura da antena para recuperar o corpo. Exame de fotos da cena do crime e investigação do comportamento de █████ mostram que os fios foram colocados em quatro fases ao longo dos ███ dias antes de sua morte:

Fase 1. Cabides ligados à antena com fita adesiva. ██ horas de fita VHS.

Fase 2. Fios de cobre e fita adesiva comprados da loja de ferragem local. ███ horas de fita.

Fase 3. Resíduos eliminados a partir de sites de construção (█████ tinha perdido seu emprego na ████████████ devido ao absentismo persistente). ████ horas de fita.

Fase 4. Apartamento saqueado. Molas removidas do colchão, aparelhos desmontados para o uso de sua fiação. Saídas bloqueadas. Uma fita, não marcada, encontrado no VCR pela polícia.

Adendo 543-1: Resumo do SCP-543 registos de observação (D-671)

À agente D-671 foi dada uma seleção de fitas (███ horas no total), visto em ordem cronológica com videocassete e televisão do mesmo modelo que o de █████. Uma malha de aço foi montada sobre a tela como uma precaução.

Nas fitas feitas durante a Fase 1, D-671 identificou a imagem como "ruído de TV". Mais tarde, ela alegou conseguir discernir uma imagem e pediu que fosse "sintonizada".

Nas fitas da fase 2, em vez de uma "parede" bidimensional de neve D-671 afirmou ter visto um vasto espaço, tridimensional. Ela ressaltou o tamanho do espaço - "maior do que qualquer coisa que você já viu", "maior do que qualquer coisa que nunca verá". Começou a sofrer com tendências claustrofóbicas.

D-671 relatou as fitas da fase 3 eram "mais claras e nítidas". Ela agora afirmava ver "coisas" que ocupam o imenso espaço. Se eram animados, ou mesmo se fossem entidades ou eventos, não é claro. Mais uma vez ela enfatizou seu tamanho, tornando-se agitada quando os entrevistadores "não entendiam". Claustrofobia grave, ansiedade, terror noturno.

Depois de ver █ minutos da fita não marcada final,  D-671 tentou remover a malha sobre a tela, dilacerando três unhas e quebrando o nariz antes de ser contida. Atualmente está isolada. Coopera com os entrevistadores, mas suas respostas são sempre repetitivas (ver adendo 543-2).

Adendo 543-2: (transcrição parcial da entrevista c/ D-671, às 1015h ██ / ██ / ████)

Dr █████████: Por que você fez isso?
D-671: Porque aqui não é grande o suficiente. Não quando você viu o outro lado.
Dr █████████: Grande o suficiente para quê?
D-671: (pausa) Por que você acha que a TV pode vê-los?
Dr █████████: ...
D-671: Porque eles estão em toda parte. Eles são todos através de nós. E nós não somos suficientemente grande. E isso dói.










Nenhum comentário:

Postar um comentário