terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você pode jogar Resident Evil 7 pelo Youtube


O lançamento de Resident Evil 7 foi uma grande notícia para os amantes de games de terror. Lançado para Play 4, XBOX One e PC no dia 24 de janeiro de 2017, o mais novo jogo da amada franquia de terror da Capcom já saiu colocando muito coração por aí à prova, prometendo inclusive, ser o mais difícil da série, e voltando às origens dos primeiros games da franquia, é claro, com mudanças significativas, como a visão em primeira pessoa.

E para deixar os fãs com mais vontade ainda de experimentar a nova trama da Umbrella Corp., a Warner e a Capcom Brasil se uniram e criaram um jogo para você experimentar parte dos terrores que lhe aguardarão no enredo de Resident Evil 7. Nessa história inédita, que não é igual a do jogo, você entende mais da história que envolve o personagem Ethan e a bizarra família Baker.

O game está em formato de múltipla escolha, onde você decidirá os passos de seu personagem conforme o short game avança.

Ficou curioso? Então comece a jogar:


Resident Evil 7 se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 "nos dias modernos", e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores. Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada. Embora existam conexões com os jogos anteriores, personagens conhecidos não retornarão. O jogo é descrito para se passar em uma mansão agrícola abandonada nos Estados Unidos.

Conseguiu chegar ao fim? Conte nos comentários!

2 comentários: