sábado, 18 de fevereiro de 2017

Documentário - Tabu: Bruxaria

A bruxaria está relacionada com a invocação de supostos poderes sobrenaturais para obter o poder de intervir no mundo. Na Idade Média, a prática foi identificada como diabólica e foi perseguida. Algumas pessoas, quando sua vida está em crise e as alternativas parecem ter se esgotado, procuram a ajuda de bruxas ou feiticeiros que prometem uma solução mágica para seus problemas, mesmo que isso signifique fazer o proibido.

Neste documentário conheceremos bruxas e feiticeiros que afirmam ter o poder de concretizar vinganças, conseguir proteção e limpar o caminho de obstáculos recorrendo a rituais que ativam supostas forças mágicas:


Só pra avisar: os posts de hoje saem amanhã, se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Eu tinha um professor na minha escola que se dizia bruxo e que quando um aluno incomodava ele demais e ele odiava esse aluno ele fazia algo que eu não sei o que seria que o aluno nunca mais aparecia, eu não acreditei mais pesquisei depois a vida daquele cara e vi que era verdade, meu Deus eu incomodava ele demais e ainda bem que não aconteceu nada comigo HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror.. gente vingatchiva assim não devia ser docente..

      Que sorte eu tive em ter professores católicos, então HAHA!

      Excluir