segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mãe tira foto da família e o espírito de seu filho falecido supostamente aparece ao lado da irmã gêmea

A australiana Deb Larcombe de 52 anos, teve que lidar com a morte prematura de um de seus filhos gêmeos, que nasceu com uma condição rara. O menino, chamado Jeremy, foi diagnosticado pelos médicos ainda no útero da mãe, como tendo um cromossomo extra, o que significava que ele provavelmente não sobreviveria depois de seu nascimento. E assim, quis o destino que a criança falecesse 1 hora depois do parto. Contudo, sua irmã gêmea Taylah sobreviveu.

Apesar da dor da perda, ela deu a volta por cima e logo teve mais dois filhos. Recentemente, Deb decidiu tirar uma foto de todas as crianças reunidas e teve uma surpresa.

“Estávamos na casa dos meus pais e pedi para tirarem algumas fotos. Após ver a imagem, percebi uma luz brilhante próxima a Taylah. As pessoas começaram a dizer que aquilo era o irmão gêmeo dela querendo aparecer. Todas as fotos daquele dia aparecem com uma luz próximo a minha filha. Só pode ser ele”, contou a mãe ao The Sun.


Deb engrividou em novembro de 2007 e estava animado por ter seu quinto filho - e ficou ainda mais encantada quando descobriu que ela esperava gêmeos.

No entanto, devido a uma hemorragia cerebral em 2005, os médicos estavam preocupados com o andamento da gestação, sobretudo por se tratar de gêmeos, e já estavam planejando um nascimento por cesariana, além de monitorar Deb ao longo dos nove meses.

Mas 14 semanas após a descoberta de sua gravidez, ela foi informada da devastadora notícia de que Jeremy sofria de Trissomia 18, também conhecida como Síndrome de Edwards, uma condição genética séria em que há um cromossomo adicional em algumas ou todas as células do corpo.

Dependendo da gravidade, cerca de um em cada 12 bebês nascidos com a síndrome sobrevivem além de seu primeiro ano e sofrem graves deficiências físicas e mentais. O pequeno Jeremy nasceu, mas sobreviveu pouco mais de 1 hora, tempo este em que foi embalado por Deb e seu marido.

Deb e seu marido Wayne.

Deb disse: "Uma vez, quando Taylah tinha dois anos, eu estava na cama e ouvi ela rindo ao olhar no espelho. Quando eu perguntei a ela o porque estava rindo, ela disse que era Jeremy. Eu não queria perguntar mais sobre o caso, já que ela era muito jovem e isso poderia assustá-la. Ela sempre teve um conceito de morte bem definido devido a ter muitos animais de estimação que morreram, então ela viu a morte muito mais do que outras crianças. Mas foi muito estranho, ela claramente pensou que estava conversando com Jeremy."

Fontes da pesquisa:
The Sun: Mum shares incredible image that she claims shows the ghost of her son who died at birth returning to keep an eye on his twin sister

6 comentários:

  1. Eras, hoje vi em sala um vídeo sobre uma criança com trissomia no 18,ele morreu depois de 5 dias, foi muito choro na sala, e já vi que o outro post tem haver com psicólogo, e curso psicologia, que isso Metzger

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas pra mim isso não parece o espírito de uma criança, pra mim parece a cara de algum animal, gato ou cachorro, o que não deixa de ser um membro importante pra uma família

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dizer a respeito dá imagem, mas cada um cada um.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não vi porra nenhuma, mas ta aí pra posteridade HAHA!

    ResponderExcluir