terça-feira, 3 de setembro de 2013

TOP 5 - Google Analytics

Muita gente não sabe, mas quem tem blog, tem à sua disposição, uma ferramenta muito útil: o Google Analytics.

O Google Analytics tem uma série de funções que ajudam no desenvolvimento e na organização de um blog. Posso, por exemplo saber quantas pessoas estão online, e até mesmo de que cidade essas pessoas pertencem, quais posts elas estão lendo, de qual site tomaram conhecimento do blog e o melhor: quais os termos que elas escreveram no Google para chegarem ao blog.

Esse post, foge muito ao tema do blog, mas acho interessante e alguns muito engraçado as pesquisas que algumas pessoas fizeram para chegar até aqui, algumas, até bem nada-a-ver com o Show do Medo.

Assim sendo, fiz um pequeno compilado de alguns termos de pesquisa. Dentre eles se encontram TOP 5 dos mais buscados e dos mais WTF e vou até me atrever a responder algumas perguntas. Apreciem:


TOP 5 - OS MAIS BUSCADOS:


Peg Entwistle:





Acima, alguns termos que o pessoal usou para buscar o post no Google. O post em questão é o de Peg Entwistle - O fantasma do letreiro de Hollywood, que conta a história de uma jovem atriz, que tirou a própria vida no letreiro mais famoso do mundo.

Brinquedos Assombrados:

Estes são alguns exemplos de como o post foi encontrado no Google. Logo no começo do blog, Brinquedos Assombrados foi o primeiro post a fazer relativo sucesso. Nele, existem exemplos de brinquedos assobrados espalhados pelo mundo, inclusive, algumas lendas urbanas nacionais, como o famigerado Fofão e a maldita boneca da Xuxa.

Boneca Annabelle:


Aí estão os termos procurados no Google. A boneca Annabelle deixa dúvidas e assusta quem quer que ouça sua história. Não é por menos, é claro, já que esse é um dos casos mais misteriosos do mundo paranormal. 

Os filmes mais bizarros:



Alguns dos termos para a pesquisa no Google são esses.  Os 9 Filmes "Underground" mais doentios já criados foi um post que conta com um compilado de filmes que contém muito gore e violência, levando até a crer que sejam filmes Snuff de verdade. Alguns até chamaram a atenção da policia, que obrigou os diretores a provarem que os atores dos filmes estão vivos mesmo. 

Viajantes do Tempo:


Estas são algumas das pesquisas feitas no Google sobre o assunto. De longe, 6 histórias curiosas sobre viajantes do tempo foi o post que mais chamou a atenção dos leitores. Depois de muito pesquisar, encontrei indícios de que 6 pessoas supostamente conseguiram a proeza de viajar no tempo e voltar ao passado. Dentre elas, está a história do conhecido Andrew Carlssin, John Titor, entre outros.

TOP 5 - OS MAIS "WTF?"


Deixemos a seriedade do blog de lado.. vamos rir um pouco? Eu fico me imaginando: como alguém achou meu blog procurando isso? Sério..



Gente.. qual a necessidade disso?


oi?

Acho que o E.T Bilú está se sentindo solitário..


.. mas tem que ser grátis, pfv..

UAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHAS..gente..AHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSHUASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAS alguém me ajuda UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA SUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHSUAHUSHAUHSUASHAUSHUAHSUAHSASHASHAUSHUASAS caralho, chama o Batman.. UAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH EU VOU MORRER!!!!!!!!!!!

TOP 5 - PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Depois de quase me mijar de rir, vou responder algumas perguntas que foram usadas como termos no Google pesquisa..


Resposta: Esse é um dos games que fazem parte do acervo do Game Show. Em Maere: When Lights Die, só existe um monstro: esse filho da puta aqui..






Resposta: Depende. Antes de deduzir se pode ser ou não, coisa de espíritos, é preciso cogitar outras possibilidades. Por exemplo: os barulhos na janela podem ser causadas por uma pessoa viva, ou animal? Existem fatores externos na casa, que possibilitem que a janela faça barulhos, tais como os galhos de uma arvores ou os filhos pentelhos do vizinho? Os objetos caindo, podem ser causados por seu bichinho de estimação? Será que você não os está colocando descuidadamente em cima de algum lugar? Para mais informações, é interessante que se leia o post Descubra se Sua Casa é Assombrada, que pode sanar algumas dúvidas sobre esse assunto.



Resposta: Boa pergunta. Algumas pessoas afirmam se tratar de um viral. Outras juram ter presenciado esses sons, mas não sabem de onde vem. Tudo o que se sabe é que esses distintos barulhos já foram e ainda são ouvidos por todo o mundo. Confira o post Sons estranhos vindos do céu, que tem mais detalhes sobre este fenômeno.


Não vá verificar aquele barulho no porão sem um 3oitão, não seja a loira peituda e tenha um amigo gordinho. Essas e outras dicas, você pode ler no post 12 Dicas de como sobreviver a um filme de terror

...tendo uma maquina do tempo?



Espero que vocês tenham gostado do post meio fora do tema. Há braços! Abraços \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário