domingo, 3 de novembro de 2013

SCP Foundation: SCP-743

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682



Item: SCP -743

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção: Ninguém pode entrar na área de contenção do SCP-743, com exceção do pessoal da classe D. Qualquer atividade que deve ser realizada no interior da área de contenção do SCP-
743 deve ser efetuada remotamente por robô.

SCP -743 deve ser mantido em um recipiente de nível 4 de carboneto de aço seguro, 1,5 mx 75 centímetros x 75 cm, com, no mínimo 5 cm de espessura. Este recipiente próprio será mantido em um quarto de segurança nível 4, 10 mx 10 m, com maior revestimento de metal pesado. Um conjunto completo de sensores dentro do recipiente permanecerão focados no SCP-743, um outro conjunto de sensores vai vigiar o recipiente para quaisquer sinais de violação. Vídeo, áudio e feeds de dados de todas as matrizes passarão para uma sala de controle ocupada sempre por pelo menos duas pessoas. Qualquer atividade anormal ou agressiva por parte do SCP-743 deve ser imediatamente comunicado aos funcionários do nível 4.

Habitação para 24 pessoas da classe D (designada como Unidade Habitacional 743, ou HU-743) deve ser configurada adjacente à área de contenção do SCP-743. No primeiro dia de cada mês, o pessoal da classe D, que estiver programado para ser demitido, deve ser movido para HU-743, o suficiente para encher a habitação. Se em algum momento menos de oito pessoas da classe D estiverem residindo no HU-743, pelo menos dezesseis pessoas da classe D devem ser imediatamente transferidos para HU-743. Em caso de violação de contenção, todo o pessoal da classe D alojado no HU-743 deve ser imediatamente exposto ao SCP-743. Aplicar protocolos de re-contenção classe Keter.

Cada dois dias, uma equipe de classe D atualmente atribuídos ao HU-743 será trancada viva na sala de contenção do SCP-743 com vários pratos de comida, no momento em que o recipiente do SCP-743 vai ser remotamente destravado e aberto. Este pessoal da classe D pode comer tanto quanto desejado dos alimentos disponíveis, incluindo o líquido do SCP-743. Sob nenhuma circunstância esse pessoal da classe D deve ser autorizado a sair da área de contenção do SCP-743.

SCP-743 não podem ser transportado sem autorização O5 exceto sob protocolos de emergência. Quando transportado, SCP-743 deve ser acompanhado por nada menos que oito seguranças de nível 4 e nada menos que oito da classe D do HU-743. A partir de █ █ / █ █ / 20 █ █, SCP-743 é mantido em contenção anexo Area- 02 Delta.

Descrição: SCP-743 é uma fonte de chocolate em aço inoxidável, 112 cm (44 pol) de altura e 47 cm ( 18,5 in) de largura, com uma massa de 35 kg (77 lb). Na base do SCP-743 é um logotipo gravado a laser para Sephra, uma empresa especializada na produção de fontes de chocolate. SCP-743 geralmente parece estar em bom estado: imaculadamente limpo, bem polido, e completamente intacto. SCP-743 pode ser desmontado em suas partes componentes (base, trado, cilindro, séries, e coroa), mas o exame padrão dos componentes individuais não revelam quaisquer traços incomuns.

Quando montada, SCP-743 apresenta vários comportamentos diferentes:

Em repouso: SCP-743 apresenta nenhuma atividade aparente.

Fluxo: SCP-743 parece operar como uma fonte de chocolate padrão, ou seja, uma piscina aquecida com fluxos de líquidos marrom escuro com gosto de chocolate de dentro da coroa, ao longo dos níveis e na base. Isso cheira e tem gosto de chocolate de alta qualidade, e, de fato, o seu aroma é bastante atraente (mas não parece ser atraente). Os indivíduos que consomem quantidades significativas de líquido geralmente experimentam uma sensação de calor e euforia. A análise química revela que este líquido contém muitas substâncias encontradas no chocolate escuro, embora com concentrações mais elevadas de muitos nutrientes, especialmente açúcares e aminoácidos. O fluxo de líquido não é afetado pela presença ou ausência da fonte de chocolate ou qualquer outra coisa na sua base.

Alimentação: Em intervalos semi-regulares, quando material orgânico está disponível nas proximidades, um fluxo de pequenas formigas marrons como entidades começam a sair da coroa do SCP-743. Estas "formigas", que podem chegar à um número na casa dos milhões, ataca os animais disponíveis, instalações e material fúngico; por sua vez, as formigas cortam pequenos pedaços destes materiais com suas pinças, e levam esses pedaços na base do SCP-743. SCP -743 parece preferir consumir os seres humanos vivos, especialmente aqueles que consumiram líquido do SCP-743, mas também vai consumir animais vivos, humanos e animais mortos, plantas, fungos e até mesmo alguns animais transformados e material vegetal (por exemplo, couro, roupas de algodão e papel) . Estas formigas têm sido observadas a viajar mais de █ █ █ km de ida e volta, trazendo um pedaço de carcaça para SCP- 743.

Caça : Se o material orgânico suficiente, não está prontamente disponível para SCP-743, diferentes tipos de entidades artrópodes começam a surgir da coroa de SCP-743. Muitas dessas entidades assemelham artrópodes conhecidos (particularmente insetos e aracnídeos), mas um grande número de espécies conhecidas não se assemelham à artrópodes comuns ou de outro animal. Estes seres, que estão sempre da mesma cor do líquido do SCP -743, são normalmente especializados para uma tarefa em particular. Tipos de artrópodes que foram observados incluem:

Pequeno, insectóides alados utilizados para aferição, observação e reconhecimento.
Insectóides que pode perfurar a maioria dos materiais, incluindo o aço e titânio. Embora cada indivíduo possa suportar pequenas quantidades das substâncias mais difíceis antes de expirar, um fluxo interminável de insectóides do SCP -743 pode destruir o alojamento do SCP.

Insectóides e Aracnideos maiores e mais agressivos utilizados para caçar presas. Mais uma vez, individualmente, eles não são nada mais do que um incômodo, mas SCP-743 tem sido observado a produzir enxames de artrópodes agressivos à uma numeração na casa dos bilhões, mais do que o suficiente para [DATA expurgado].

Manutenção: SCP -743 aparentemente faz utilização dos artrópodes para limpar e polir si mesmo; reparação, arranhões, furos e cortes, e até mesmo montar-lhe quando desmontado. SCP-743 não precisa ser ativado para começar a fluir, mas pode mudar as posições dos seus controles por si só.
Embora os insetos que emergem do SCP-743 são significativamente mais fortes do que as suas contrapartes normais, não são significativamente mais resistentes. Um indivíduo com uma bota pesada geralmente será suficiente para " matá -lo", altura em que vai desmoronar em uma poça de líquido do SCP-743 e evaporar rapidamente, o seu aroma sedutor persistente. No entanto, insetos do SCP-743 quase nunca são encontrados sozinhos.

Ainda não se sabe como os artrópodes comunicam-se uns com os outros, ou mesmo se eles são consciência individual ou parte de um mente coletiva. Também ainda não sabe quem ou o que controla os insetos (se houver), onde a matéria orgânica tomada na base do SCP-743 vai, como SCP-743 pode produzir uma oferta aparentemente infinita de líquido e insetos, ou de onde tudo que o líquido vem.

SCP -743 não parece ser invulnerável. No entanto, SCP-743 é altamente resistente a danos e empregará seu exército como um sistema de defesa ativo. Teoriza-se que SC-743 podem ser destruído usando [DATA expurgado]. No entanto, devido às características extra dimensionais aparentes de SCP-743, juntamente com a sua resistência inerente ao dano, nenhum teste de terminação pode ser realizada em SCP-743 sem uma autorização O5.

Nota: "Devido à natureza da SCP-743, é difícil estudar a origem das suas capacidades. Ninguém pode chegar perto dele sem correr o risco de ser comido, nossos instrumentos não duram mais do que alguns minutos antes de serem picados pelos insetos do #743, as sondas enviadas ao 743 não conseguem ver nada além de marrom, e o líquido evapora tão rapidamente, que a maioria do que sabemos, vem a partir da análise de sua fase gasosa. O que sabemos é que o 743 é perigoso. Ainda temos que ver qualquer limite para a quantidade de material que o 743 pode derramar. Acredito firmemente 743 poderia violar contenção se seriamente tentado. Dito isto, 743 parece se comportar, enquanto ele recebe um fluxo constante de pessoas vivas para comer. Assim , proponho que algumas pessoas da classe D que serão demitidos de qualquer maneira ser transmitido para 743. Matar dois coelhos com uma cajadada só." - Dr. Lambert

Proposta "Morte por Chocolate" aprovado pelo O5 - █ █, █ █ / █ █ / 20 █ █ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário