quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Conto: O insano diário de um amigo meu - Parte 4



Lamento pelo atraso. Passei um dia inteiro dormindo por causa dessas malditas drogas.

Eu recebi uma mensagem privada muito gentil após a última atualização. Há alguma preocupação real e muito amor aqui, estou muito grato por isso. Eu não consegui responder. A pessoa perguntou se eu queria falar sobre o motivo de eu estar onde estou hoje. Não é minha intenção incluir a minha história aqui, pois ela é curta, dolorosa e eu não acho que seja relevante. Mas pode ser. E eu não estou em um lugar onde eu possa ter uma conversa séria e sincera com outro ser humano, por isso estou incluindo uma parte sobre a minha vida aqui.

Seis anos atrás, eu trabalhava em um pequeno aeroporto em Wisconsin. Trabalho duro, mas dinheiro fácil. Conheci grandes pessoas e passei um grande momento da minha vida. Eu tinha uma namorada, que estava grávida. A gravidez não foi planejada e passamos um longo período cheios de preocupação e dúvida. Compramos um lugar juntos. Um dia, no trabalho, eu estava reabastecendo um 757, um amigo estava na ingestão e eu estava na bomba. Minha namorada ligou.


Você não pode lidar com instrumentos eletrônicos em caso de reabastecimento, então eu me distanciei alguns passos, perto o suficiente para responder a uma emergência. Tive uma longa discussão sobre cortinas, pintura e berços. Não tinha percebido que o cabo de aterramento para o avião tinha caído. Meu amigo esqueceu-se de verificar o cabo. A explosão foi imensa, ou assim que me disseram. Eu não posso me lembrar. Quando acordei, meu braço estava quebrado, meu pulmão foi perfurado e meu amigo estava deitado em cima de mim. Sua metade superior de qualquer maneira. Eu estava preso lá sob destroços e partes de corpo por aproximadamente 20 minutos antes de desmaiar. A eletricidade estática é uma cadela.

Fiquei em coma por sete semanas. Quando voltei a mim, me disseram que eu estava indo bem no meu caminho para a recuperação. Essa era a boa notícia. A má noticia foi que, enquanto eu estava em coma, minha namorada tinha sido atropelada por um carro quando ela estava a caminho de me visitar, há cerca de três semanas atrás. Ela foi atingida por um caminhão de sorvete indo a 30 por hora. Ela praticamente não foi afetada pelo impacto. Jpa nosso bebê sofreu. Ele foi declarado morto, pouco depois de chegar ao hospital. Foi assim que eu descobri que o nosso bebê era uma menina. Ela imediatamente entrou em depressão profunda. Seu filho estava morto e eu estava em coma profundo, eles achavam que eu estava com morte cerebral devido à privação de oxigênio. Ela tinha um longo histórico de depressão, nós conversamos muito sobre isso quando estávamos tentando descobrir se queríamos, ou poderíamos, ou deveríamos ter uma vida juntos. Dois dias depois, ela quebrou um espelho e cortou seu pulso no banheiro do hospital.

Foi isso. Depois disso, eu passei a ter cada vez mais neuroses e fobias. Tudo me assustava, mesmo que eu não tivesse nada a perder. Eu não podia voltar para casa (eu nasci na Grã-Bretanha, toda a minha família mora lá), porque eu morro de medo de voar. Não era possível ir de barco também. Essa é a minha história, eu sou um mecânico de aviação que tem medo de voar. Patético.

Mais recentemente, porém, como eu mencionei, eu simplesmente parei de usar a minha medicação. Senti-me envenenado. Eu estava me tornando um vegetal. Então eu parei de tomá-los esta manhã. Joel me ensinou alguns truques, no caso de eu querer largar as drogas como ele fez. Eu me sinto muito melhor, mas o problema é que é bastante óbvio para os outros que eu não sou mais um zumbi. Eu tento fingir, mas eu sou um péssimo ator, então eles irão perceber que eu não estou tomando mais as pílulas.

A polícia teve uma breve conversa comigo ontem, quando eu ainda estava drogado. Eles me perguntaram sobre o telefone que roubei (o primeiro). Se eu liguei para alguém ou falei com alguém de fora. Eu não chamaria isso de conversa. Eu disse que não. Eles perguntaram se eu tinha falado com Joel. Eu disse que ele me visitava todas as noites. Percorrendo as sombras ao redor da minha porta e me deixando mensagens. Eles obviamente não acreditaram em mim (dã). Vou terminar o diário em breve. Pode demorar alguns dias, mas vou fazê-lo.

Connely ainda estava chorando quando chegamos no próximo corredor. Houve gritos e gemidos vindos de todas as direções, mas o dele é o mais alto. A enfermeira Olsen parece solene, confiando em Deus ou algo assim. Sebastian está em alerta, pronto. Ele meio que parece um militar, agora que penso nisso. Roark só parece estranho. Tentando irradiar intimidação, mas ainda assustando a cada som ou vibração de luz na escuridão. Jessica não está tão assustada quanto quando chegamos. Ela parece mais preocupada do que assustada. Ela ocasionalmente agarra meu braço. Eu não sei o que fazer quanto a isso.
Eu espreitei ao virar para outro corredor. A escola tem o formato de um 'c' com um edifício principal, ladeada por duas outras seções. Um mantinha  a academia, o outro era apenas mais salas de aula. Ou algo assim. Eles estão todos destruídos e pouco equipados. Eu vejo algumas formas nos quartos. Eles não nos incomodam, pelo menos não ainda. Poucos deles irão nos incomodar antes de 11:00.
 
 Cerca de uma hora a partir de agora.
Fato desconhecido para o resto do mundo, muitas das vítimas da tragédia que transformaram este lugar em um pesadelo que até Freddie Krueger se mijaria na cama não morreram no fogo ou por asfixia na fumaça espessa. Muitos foram espalhados ao redor da escola, antes e durante o incêndio. É aí que Miss Mask entra. Nós a encontramos neste piso a primeira vez que estive aqui. Nós tínhamos acabado de correr do inferno que levou Bella, só depois que ela parou de gritar. Vimos pelo corredor, apenas o contorno de uma pessoa pequena, quase infantil. Estávamos preparados para ela atacar-nos, estávamos sem fôlego, confuso, chorando. Nós queria sair. Mas se algo ficasse no nosso caminho, nós também queríamos uma chance de lutar. Essa foi uma oportunidade que não tive. 
Em vez de cobrar de nós, como todos nós pensamos que ela faria, ela se virou e saiu por uma porta. Nós pensamos que ela queria que nós a seguíssemos, como se fosse um jogo. Tínhamos visto filmes de terror o suficiente para saber que não deveríamos segui-la. Em vez disso, Patrick e eu começamos a gritar, insultando-a. "Que porra você quer?" Segundos depois de passar pela porta no final do corredor, ela irrompeu pela porta de entrada da direita. Ela segurava algum tipo de arma enorme e afiada. Muito grande para ser um machado, que mais parecia um cutelo gigante, a lâmina era do tamanho do antebraço da figura e  o eixo só um pouco maior. Grosseiramente feito, com muitos caroços e rebarbas do metal, a lâmina ainda estava nítida. Steve foi atingido no estômago e teve um fim brusco, em seguida, ela bateu para trás pelo lado plano em um uppercut. Em seguida, a figura bateu em Fleur no rosto com o outro lado liso e quebrou seu nariz. Quando ela caiu para trás, a figura bateu em Anna na parte de trás de sua cabeça, derrubando-a também. Patrick enlouqueceu quando viu Anna cair, assim como eu quando vi Fleur cuspir sangue no chão. Nós estávamos indo para ferir aquela imbecil. Antes que qualquer um de nós desse um passo, no entanto, nós dois fomos agarrados por trás. Um homem muito grande, em uma jaqueta esportiva verde e dourada toda rasgada tinha uma mão em cada um dos nossos pescoços. 
Ele esgueirar-se por nós sem que percebêssemos parecia impossível, mas se comparássemos este fato a tudo de bizarro que estava acontecendo aquela noite, reclamar da habilidade descomunal do treinador parecia besteira. Até ele nos arremessar escada abaixo. Patrick atingiu o chão primeiro, em um forte som de estalo. Completamente sem intenção, acabei pousando em cheio por cima dele.
Eu nunca chamaria Patrick e Anna de casal perfeito. Eu nunca teria chamado Patrick e Anna o casal perfeito. Eles brigavam constantemente e o resto do nosso grupo perguntava à Patrick se ela não estava com ele apenas por ele vender erva. Anna era bem maconheira. Às vezes ele dizia que talvez, outras, nos dizia pra calarmos a boca.
Enquanto eu observava os olhos de Anna e de Patrick se encontrarem, houve um momento em que eu acreditei ter testemunhando o amor verdadeiro. Em seguida, a figura mascarada golpeou-a com seu cutelo e dividiu a cabeça de Anna em dois. Eu podia sentir a dor que Pat sentiu. Nenhum de nós dois pode tirar um momento para refletir sobre isso, porque o treinador veio voando para baixo das escadas. Instintivamente eu esquivei para a esquerda. Patrick não teve chance de se esquivar. Sua caixa torácica pareceu achatar-se em pelo menos 70 por cento. Diante disso, entrei em pânico. Aquilo não fazia absolutamente nenhum sentido e eu queria sair de lá. Ironicamente, isso abriu espaço para corrermos. Mesmo sem saber o que nos esperava lá embaixo, nós corremos para a frente. Steve ajudou Fleur e eu corri até as escadas, perdendo uma oportunidade perfeita para chutar o bastardo bem na cabeça.
Enquanto corria, pude dar a primeira boa olhada em Miss Mask. Vestida com o que parecia ser uma camisa suja sobre um jeans escuro, ela estava correndo com os pés descalços. Seus braços eram magros, magros demais para serem capazes de balançar aquele cutelo monstruoso como ela fazia. Tanto seu cabelo como rosto estavam escondidos sob uma máscara, feita a partir do que parecia um saco de estopa da velha escola, junto de vários outros rasgos. Duas fendas para os olhos eram a única coisa que fazia este trabalho se parecer com algo "humano", e eu acredito que seus olhos eram sua fraqueza.
 
Eu não vi ninguém no corredor ainda. Conforme eu virei o corredor, olhei para Jessica. Ela parece mais confiante, segurando a cabeça mais elevada. Ouso dizer que ela e Sebastian são os únicos que parecem que podem estar prontos para o que está por vir.
Conforme virava, vejo o contorno do corpo de Miss Mask ou qualquer que seja seu nome. Eu estava prestes a testar minha teoria.
 
"É essa. É ela!" Todos pararam, tentaram vê-la propriamente. Todos viram uma pequena sombra negra contra um fundo mais preto ainda. "Essa cosa? Mas ela é pequena." É bom ouvir o Gigante de Ferro voltando a ter alguma confiança. Ela se vira para caminhar por uma porta. Eu só tenho alguns segundos. 
Corro para um dos armários em ruínas no corredor. Um dos que eu tinha marcado com uma pequena linha de giz. Entro no armário e pego o taco de beisebol de madeira sólida que eu tinha escondido lá dentro. Tenho talvez seis ou sete escondidos só neste andar. Todo mundo está olhando para mim, com cara de confuso. Todos, exceto o Doutor. Parece que ele sabe alguma coisa. Talvez ele tenha prestando atenção nas nossas sessões. Corro de volta para o grupo a tempo de ver a porta à minha esquerda ser violentamente empurrada e ver Miss Mask, que mais parece um sósia de espantalho saltar balançando um cutelo, mirando diretamente para a enfermeira Olsen, pronta para fazer algum dano. Eu consigo ser mais rápido, e a acerto no rosto com o taco. 
Ela pende para trás, perdendo toda a força, e cai de costas no chão. Ela, obviamente, não sente nada, porque ela já está de pé. Sebastian, com seus reflexos de militar, dá-lhe outra pancada na cabeça, o hit quebra a perna da cadeira de madeira em dois. O próximo jogador, surpreendentemente, é a enfermeira Olsen, pegando um pequeno .38 e atirando em Miss Mask no rosto. A essa altura eu já estava vasculhando minha mochila, pegando uma garrafa de vidro com um desses topos de aperto e um pequeno pedaço de tecido. Só para mantê-la deitada, eu piso no cutelo de sua mão, enquanto Sebastian a esfaqueia no ombro com o restante da perna da cadeira. Hulk decide juntar-se agora, na verdade, conseguindo arrancar a faca dela. Acho que ele se cansou de ver as mulheres lutando por ele. Jessica agarrou meu taco e dá à Miss Mask uma batida sólida no lado da cabeça. Agora ela conseguiu se levantar e Hulk pensa que este é o momento perfeito para cortá-la no abdômen, deixando a faca enterrada na metade de seu corpo. Quando ele solta o cutelo, termino meu cocktail Molotov destruidor-de-fantasmas e o atiro direto em seu crânio. 
Ela é incendiada, iluminando o corredor como uma tocha gigante. Todo mundo parece aliviado, animado, até mesmo feliz em ver a cadela queimar. A mais poética que eu posso pensar nesse momento é "Sim, foda-se!" enquanto eu levanto meu dedo do meio.
Eu nunca vi ninguém tão determinado a causar dano a alguém como Miss Mask. Levou praticamente uma fração de segundos para ela remover a faca de seu corpo violado e em segunda, usá-lo para cortar o dedo do meio da minha mão. Esfaqueada, espancada, baleada e incendiada, ela ainda encontra tempo para fazer uma piada bastante mórbida. 
 
Perplexo, sem trocadilhos, a única coisa que pude pensar neste preciso momento foi "Touché". 
Quando ela levanta a cutelo para me cortar ao meio, Jessica bate em sua cabeça de novo, dando-lhe uma tontura momentânea. Todo mundo parece levar isso como um sinal para começar a correr. Estamos correndo pelo corredor. Eu grito com eles para se manterem afastados das portas fechadas. De repente, sem nenhum aviso, um homem com roupas muito esfarrapadas salta para fora de uma sala e atira uma faca feita a partir de um esfregão em nossa direção. Isso efetivamente nos divide e reduz nosso grupo em dois, eu e Gargantuan somos separados de todos os outros. Miss Mask salta de uma porta mais ao fundo do corredor faz com que todos se dispersem. Sebastian, Jessica, enfermeira Olsen e Connely correm em uma sala de aula em frente ao Hall. Roark e eu nos deparamos com um laboratório de informática. 
Roark fecha a porta logo antes de ouvir o baque de uma lança batendo na porta do outro lado. "Que diabos! Por que não podemos matar essa coisa?" Eu estou segurando minha mão, tentando ignorar a última pessoa com quem eu queria estar preso e sozinho. Fazer o que, né. "Bem Que caralhos ela é?" "Eu tenho tentado descobrir isso por um longo tempo agora. Faça-me um favor e pegue minha mochila. Há pedaços de pano lá dentro." "O quê? Para quê?" "Para a minha mão, idiota!" Ele pega um pequeno pano na minha mochila. "Por que você trouxe uma bomba incendiária? Parece desnecessariamente complicado." "Eu realmente não tenho como escolher. Eu não posso comprar uma arma e, como você pode ver, instrumentos contundentes realmente não a afetam." Enfaixar sua própria mão é mais difícil do que você imagina, pois você só tem uma mão livre para fazê-lo. "Além disso, eu coloquei algo extra na garrafa com exceção do gás. Eu peguei algumas dicas da cultura popular." "Tipo o que?" Roark não conseguia decidir se ele queria procurar Miss Mask, me seguir ou procurar uma saída. "Eu coloquei cacos de prata e ferro na garrafa, juntamente com uma boa porção de água benta." "Não pareceu funcionar." "Eu admito, eu não estava exatamente contando com isso. Mas teria sido bom se fosse assim tão fácil." Quando eu terminei minha frase, a porta do outro lado da sala é rasgada pelas dobradiças e nossa pequena psicopata corre em nossa direção, com seu cutelo levantado. A cadela ainda estava em chamas. 
Ela pulou em Roark, eu não sei por que, já que eu estava mais perto dela. Talvez tenha sido por sua participação em cortar-la ao meio com o seu próprio facão. Ele consegue levantar as mãos e desviar a arma. Mas, ao fazê-lo, ele acaba tocando fogo em si mesmo.  
Eu grito com ele para correr enquanto ele está chacoalhando as mãos no ar, xingando e gritando no topo de seus pulmões. Miss Mask estava vindo de novo, então ele finalmente vê razão e me segue até a sala ao lado.  
Entramos no que parece ser um escritório, com duas paredes feitas a partir do painel de vidro Como Roark sobreviveu ao fogo, eu não sei. As mãos dele ainda estão pegando fogo. Parece familiar. Miss Mask entra atrás de nós. Ela vai tentar acertá-lo com o cutelo, suas mãos estão em chamas durante vários segundos agora. Ele está gritando, gritando por socorro. Mais uma vez, eu me entrego à idéia de que eu não tenho escolha.
Eu chuto Roark na lateral. Ele oferece pouca resistência e eu recebo um bom peso atrás de mim enquanto ele bate através do painel de vidro. O painel estava muito sujo e empoeirado, mas eu tinha visto as escadas do outro lado. Tínhamos chegado às grandes escadas duplas em frente a porta principal. Roark caiu no chão abaixo. Tendo falado dele com algum desgosto, eu confesso que não odiava o homem. Há muito poucas coisas que eu odeio. Eu não gostava dele, mas eu tinha um respeito relutante por ele. Uma vez eu vi ele salvar um homem de cometer suicídio. Ele tinha muitos amigos pacientes no instituto embora eu não fosse um deles. Ele tinha uma esposa e dois filhos. Foi apenas cerca de 15 pés, mas ele caiu de cabeça. Eu ouvi um estalo forte.
 
Miss Mask parou. Ela parece confusa. As fendas de sua mascara mostrou seus olhos indo em direção à ele, para mim, depois de volta para ele. Eu apenas sorri, pisquei os olhos e comecei a correr novamente. Ela não me seguiu. Eu estou correndo de volta para onde eu perdi os outros. Eu olho para o meu relógio. Pouco tempo ainda. 
Estou correndo, sempre me mantendo alerta. Eu sigo o que parecem ser passos no corredor. Eu corro direto para Jessica. Por eu ser um pouco maior, ao me ver correndo em sua direção, ela se assusta e cai de bunda. "Merda, desculpe" Eu a ajudo. Ao lado dela estão o Doutor e Sebastian. "Onde você estava? Onde está Derik?" "Morto". Ela engasga. Acho isso engraçado, porque um de nós morrer é quase exigido no primeiro encontro com Miss Mask "Onde está a enfermeira Olsen?" "Nós nos separamos. Fomos perseguidos por aquele cara com a lança improvisada." "Bem, vamos ver se conseguimos encontrá-la." 
Jessica mostra a nós três o ponto onde ela perdeu a visão da enfermeira Olsen. O Doutor estava tranquilo, quase me esqueci que ele estava lá, por várias vezes. Sebastian encontrou um cano com uma grande tomada no final, o que a tornava uma arma muito eficaz. Chegamos a uma espécie de cruzamento, seria preciso procurar sistematicamente a área, se quiséssemos encontrar a enfermeira. 
Jessica e eu tomamos a dianteira e eu disse ao médico para vigiar nossa retaguarda. Eu tinha buscado outro taco de beisebol. Jessica ainda tinha o meu primeiro. "Você consegue ver alguns de seus amigos fantasmas?" "Um casal, na sala de aula. Eles ficam muito tristes com este tempo. É apenas meia hora, até que comecem a reviver suas mortes." "O que acontece em seguida?" Ela apertou sua mão sobre o bastão. "Eles vão gritar muito! Eles vão chorar, pedir, implorar por misericórdia." E alguns poucos escolhidos vão se tornar muito agressivos." "Por quê?" "Não tenho certeza, eles só o fazem após o tempo preciso em que eles foram mortos, é por isso que a maioria deles não apareceu ainda." "Como é que você pode vê-los e nós não podemos?" "Você vai vê-los em breve. Agora é a minha vez. Por que você veio, eu sei que você está preocupada comigo." Eu realmente não sei nada, mas meu instinto me diz que ela está mentindo sobre alguma coisa, ou não quer me contar tudo. Ela morde o lábio superior. Isso é realmente muito sexy. "Eu tive um sonho, ok." "Um sonho? Sobre vir aqui?" "Não, não exatamente. Olha, foi muito estranho. Um par de dias atrás eu tive um sonho. Um touro me disse que alguém iria precisar da minha ajuda. Um amigo. Eu teria que ajudar em uma questão que ele achava necessário. Eu não teria pensado nisso se eu não tivesse lembrado de tal riqueza de detalhes. E porque eu tinha o mesmo sonho todas as noites, durante quatro noites seguidas. Depois disso, eu estava te levando do escritório quando você me disse que estava vindo para cá, e você mesmo dizia que vir aqui era-" "..Necessária. Merda, Jessica. Sinto muito. Realmente." "Por quê? Além de não divulgar os detalhes deste lugar, você não fez nada de errado. E eu não posso culpá-lo por isso, ninguém teria acreditado em você mesmo." "Bem, isso não é exatamente verdade. Eu não tenho sido totalmente honesto sobre tudo aqui." Ela pára e olha para mim intensamente. Ela aperta as mãos ainda mais envolta do bastão. Acho que daqui a pouco, o bastão vai se dividir ao meio, tamanho a força que ela o aperta. "O quê? O que você não nos contou?" O médico e o cara novo estão suficientemente longe, e eu duvido que eles possam nos ouvir, mas eu não quero mudar a minha sorte." Eu sei do touro que você está falando." "Como você sabe sobre isso?" "Eu conheci ele. Ele chama a si mesmo Išum, o Porteiro. Após a noite aqui, ele apareceu na minha cama de hospital e me ofereceu um acordo. Se eu pudesse "enfrentar o medo, manter-me erguido e julgar justamente" ele iria me recompensar." Eu não disse à ela as condições adicionais do contrato. "O que caralhos 'enfrentar o medo e manter-se erguido' significa?" "Não tenho idéia, eu só tenho que adivinhar." "Então você aceitou?" "O acordo? Não no começo. Mas todas as noites, como um relógio, ele voltava e me perguntava novamente. No começo eu achava que ele era o diabo ou algo assim e só estava tentando me enganar para vender-lhe a minha alma ou coisa do tipo. Mas é difícil ignorar alguém, quando este te promete uma vida melhor. Eventualmente eu aceitei. Essa foi a última vez que o vi." 
Conforme nós caminhávamos, notamos que cada vez mais da escola estava começando a desmoronar. Pedaços desprendidos de concreto estavam caídos no chão. Depois de procurar mais um pouco, nós finalmente encontramos a enfermeira Olsen. Ela estava presa sob um grande pedaço de uma porta, que fora esmagada por pedaços de concreto que se soltaram do teto. Tudo estava uma bagunça, sua roupa estava rasgada e ela tinha cortes e hematomas por toda parte. O mais notável, porém, é que havia uma grande dilaceração em seu rosto da orelha aos lábios. Ela estava deitada completamente imóvel. 
Eu ando até ela. Conforme a minha luz encontra seus olhos, eles se abriam. Ela dá um grito abafado antes de perceber que somos nós. Ela está chorando. "Senhora, eu sinto muito por isso acontecer com você, mas eu tenho que perguntar uma coisa." Eu olho para a pilha de escombros, que está em cima dela. "Você pode andar?" Ela chora mais, eu não acho que ela sequer pode falar. Quando eu olhar mais perto eu vejo sua perna saindo da pilha. Ele tem uma fratura exposta. "Eu estou supondo que você se encontrou com as líderes de torcida." Ela balança a cabeça, elas não estão vestidas como tal, mas você sempre pode reconhecer garotas assim. Eu instintivamente coloquei a mão no meu peito onde Beverly me cortou. Apenas uma das minhas muitas cicatrizes. Pelo menos todas elas se curaram. "Enfermeira Olsen Sinto muito, eu não sei o que podemos fazer." Sebastian deu um passo adiante, obviamente chateado. "Nós não podemos deixá-la!" "Nós não podemos levá-la também. E não fale como se ela não estivesse aqui." "Nós podemos fazer uma maca ou algo assim." "Com o que?" 
Eu mal tinha pronunciado essas palavras quando notei seis meninas no canto no corredor. Eu só percebi porque estão fazendo muito barulho. Eles começam a caminhar em nossa direção. Todos elas têm grandes ferimentos, feitos por algo muito forte. Eu não posso vê-las sob essa luz, mas eu as reconheço. Eu sei que eles estão carregando bisturis.  
"Ah Merda!" "Nós precisamos ir." O doutor já está correndo. Sebastian olha para a enfermeira Olsen, em seguida, para as meninas, então para mim e Jessica. "Merda!" ele diz de novo e começa a correr atrás do doutor. Jessica fica apenas olhando para Enfermeira Olsen. Ela está chorando. Eu gentilmente a empurro atrás dos outros. Ela começa a andar, murmurando "Sinto muito", mantendo seus olhos na enfermeira Olsen durante todo o tempo. 
As meninas não estão correndo. Eles sabem que um de nós está preso ali. Os outros estão fora de vista. Eu olho para a enfermeira Olsen nos olhos. "Elas vão torturá-la. Sei que já o fizeram. Posso acabar com isso." Eu não vou fazer isso sem a sua permissão. Ela podia ser rigorosa, mas nunca conheci uma mulher mais amorosa em minha vida. Ela cantava para muitos dos pacientes dormirem quando a vida ficava muito difícil de lidar. Ela nunca desistiu de ninguém.  
Eu estava desistindo dela agora.  
Ela apenas fechou os olhos e balançou ligeiramente a cabeça. Tomei isso como um sim e balancei meu taco, uma vez, com força. Espero que ela não tenha sentido nada. 

Isso é tudo por agora. Vou tentar ser mais pontual, mas a maneira como as coisas estão indo aqui, eu não acho que eu esteja em situação de prometer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário